30 de dezembro de 2010

De volta


Já há muito que o planeava fazer, mas nunca me parecia o momento indicado. Muitas vezes abri o blogue e fiquei a olhar para este quadrado em branco, sem saber como começar. Faltava-me a inspiração, a alma e a vontade de escrever que sempre tive, desde que comecei a dar os primeiros passos na escola primária. Mas como sou de impulsos, hoje decidi que era o dia de voltar, antes que isto se perca na imensidão da blogsfera (a propósito, acho mesmo que alguém tentou ficar com os meus leitores, ao enviar uns comentários estranhos, que eu não publiquei, obviamente), até porque já perdi uns leitores pelo caminho (fracos!).
Assim, hoje comprometo-me comigo mesma a não abandonar de vez o blogue, só não me comprometo com a qualidade dos textos, uma vez que isto aqui para estes lados não tem abundado em criatividade. A ver vamos. Têm sido uns meses de valentes odisseias que importa partilhar.

Nos próximos dias promete-se o regresso aos meus blogues preferidos, os quais tenho visitado, ainda que "silenciosamente". Até já!

31 comentários:

  1. mas que bela prenda de Natal, ainda que atrasada, que nos deste!
    e que belo início de ano!!

    muito, muito bem vinda Bê!
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Bem-vinda!
    Já tinha saudades de te ler! :)

    Um óptimo 2011 para ti!

    bjinho

    ResponderEliminar
  3. Ora aqui está um bom e desejado regresso!

    ResponderEliminar
  4. Qurida Be, que bom ter-te de volta :)
    Um optimo 2011 e muitos beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Olha a nossa menina :D Bem-vinda Bê!

    ResponderEliminar
  6. 2011 já nos trouxe uma coisa boa... a nossa querida bê de volta =)

    ResponderEliminar
  7. Que bom teres regressado!!
    Vão uns leitores embora, voltam outros novos!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Que raio fizeram contigo Bêzinha?

    Comentários estranhos?! Há gente má em todo o lado! Impressionante!

    Mas tu és tão superior a isso! :)

    Feliz Ano Novo para ti e para os teus!

    ResponderEliminar
  9. Ip Ip URRAA!!!! Mas que bela surpresa ;) estou muito feliz pelo teu regresso!!! vou vê-lo com um presente de aniversário adiantado (o dito cujo é já manhã)!


    * beijocas

    ResponderEliminar
  10. Que bela notícia de fim de ano: a nossa Bê voltou :) Desjo-te um Feliz Ano Novo!

    ResponderEliminar
  11. Esperava-te para o ano :)

    Ainda bem, que o fizeste antes de 2010 terminar!

    Cá estamos para te ler.

    ResponderEliminar
  12. Haverá melhor prenda de Natal [atrasada] do que ter-te de volta?!


    Nãaaaaaaaaaaaaao! :)


    QUE BOM, QUERIDA! SÊ BEM-VINDA!


    [isto sem ti não tem piada nenhuma!]

    ResponderEliminar
  13. Bem-vinda!
    Fico muito contente de te voltar a ler!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Oba!!!! Fico feliz com o regresso.

    Só tomei conhecimento do Cantinho da Bê pouco antes da pausa mas fiquei triste quando esta foi anunciada! Gosto imenso deste blogue! Força.

    (Espero que as questões de saúde estejam resolvidas)

    ResponderEliminar
  15. E sou mais uma das que volta de te ver de volta!

    ResponderEliminar
  16. Finally!!!

    Welcome back BÊ!!!

    Um excelente novo ano para ti!

    ResponderEliminar
  17. Bemvinda minha querida é bom ter-te de volta.
    Eu não me fui embora, nem pensar todos os dias vinha aqui espreitar e isto das festas manteve-me afastada dos blogues favoritos e hoje uma bela surprese. O teu blogue com novidades.
    Obrigada pelo teu regresso.
    Um EXCELENTE ano para todos vocês e um beijinho especial para ti, de mim e do Rotax.

    ResponderEliminar
  18. Espectacular!
    Fiquei tão contente que no meu Blog encontrei um comentário teu que deduzi o teu regresso e aqui estás.
    Ainda bem, fazes falta à Blogosfera.
    Beijos!

    ResponderEliminar
  19. Que bom, que bom, que bom, querida! :) Muuuito bem-vinda :)

    [ A imagem do header encontrei num tumblr que também não tinha alusão à fonte original, por isso durante uns tempos não tive créditos, até ter sido contactada pela autora da foto, a dizer que a foto era dela e a quem pedi permissão para continuar a usar (concedida!) ] :) *

    ResponderEliminar
  20. Agora dei aqui um salto, para ler os post's que me faltavam (e já eram alguns) :)!

    Desde o meu último post que não mais consegui escrever algo lá pelo estaminé... Para além da coragem, agora também me falta o tempo. Mas aqui não deixo de vir (há uns dois anos?)!

    Dos fracos não reza a História :)...

    ;)

    ResponderEliminar
  21. Fiquei super contente quando percebi que estás de volta:)!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins