4 de janeiro de 2011

Just for girls #1

Aqui fica a minha mais recente aquisição, da Benefit:

Para quem, como eu, tem alguns pontos negros que pretende disfarçar. Foi-me aconselhado por uma vendedora da Sephora (muito simpática, por sinal), a quem pedi ajuda para me aconselhar na escolha de uma base adequada ao meu tom de pele, que me tire este amarelado invernoso da cara. A verdade é que, nestas coisas sou a naba das nabas, pelo que acabo por me limitar ao básico na maquilhagem e, mesmo assim, estou a anos luz da técnica perfeita de aplicação de rímel e pouco mais. Escusado será dizer que saí da loja com um saquinho cheio de produtos maravilhosos (que eu, nestas coisas, sou uma fácil) e a carteira bem mais leve, mas prontinha para 2011. Agora, venha a prática!

11 comentários:

  1. Por favor, reviews dessas coisas!!!:P Se não quiseres por aqui, que seja por mail:D Eu gosto mt de tratamentos para pele, cabelo, maquilhagem e afins, e tb sou mt fácil de levar... E tento sempre saber as opiniões todas que possa, porque há mts produtos que me são logo desaconselhados pelas amigas, e nos quais pouco logo um dinheirão pela Não compra:P Se quiseres faço tb review a tudo o que fui usando... eheh

    Btw: eu não domino a técnica do rimel...sobretudo na pós-aplicação:X Quando ponho, não há dia em que não vá lá escarafunchar o olho e lá fica tudo negro. O mais engraçado é que ponho eyeliner todos os dias, e desde que não ponha rimel não há tentação de ir lá:X

    ResponderEliminar
  2. Graçaa a deus não sofro desse mal... mas a marca é óptima.

    ResponderEliminar
  3. Bêzinha querida, eu adoro comprar na Sephora. E o Erase Paste da Benefit já experimentaste?! FANTÁSTICO!

    :)

    ResponderEliminar
  4. Também já experimentei o Porefessional e gostei muito. Mas como uso diariamente um sérum da Clinique que me trata dos pontos negros e que me deixa muito satisfeita, não investi nesse produto da Benefit. Mas adoro essa marca e é sempre uma tentação quando vou à Sephora ;)

    ResponderEliminar
  5. ainda ontem tive na sephora com esse produto na mão. mas fiquei na dúvida e não trouxe. conta lá, faz o que promete? :D

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. Ando há que tempos tentada a experimentar coisas da Benefit, toda a gente diz bem. Mas são tão caras :X

    ResponderEliminar
  7. Você voltou à ativa!! Adorei esta dica da base, embora não haja aqui problemas de poros dilatados, mas de manchas, sim, mtas delas ... já ando até tomando uns comprimidos caros que segundo minha dermato, envia uma msg para o cérebro não produzir mais manchas, aiai, qto dinheirinho gasto, humpf! E o sol vem e arrasa com tudo qto é tratamento!
    Manda mais dicas de make up`s e afins, adoroooooo!!!
    Beijos mtos e feliz 2011!!

    ResponderEliminar
  8. Uso todos os dias e recomendo a quem tem a pele mista com pontos negros (como eu)!

    ResponderEliminar
  9. já comprei ontem. influências tuas :D

    ResponderEliminar
  10. Não te esqueças de vir postar a opinião sobre os resultados!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins