20 de janeiro de 2011

...


Esta blogger está com uma bela de uma gripe, daquelas tão grandes tão grandes, que a cabeça parece querer rebentar e o corpo parece estar a partir-se aos bocadinhos. Resultado: três dias de baixa (o primeiro foi passado a dormir debaixo de uns treze kg de material polar (ele é lençóis, ele é pijama, ele é mantinha gira) e uma bela dose de remédios para me curar das maleitas. O termómetro é o meu melhor amigo e a chaise longue a minha segunda cama. Os meus gatos é que estão felizes da vida, porque me têm em estado amorfo, o que lhes permite deitarem-se em cima de mim a torto e a direito e eu nem tenho forças para os tirar. Agora com licença, que vou só ali espirrar mais umas 23 vezes seguidas, beber leitinho quente com mel e enfiar o termómetro debaixo do braço para ver como estamos hoje de números e já volto...

21 comentários:

  1. Ui! As melhoras! Já não tinha uma gripe dessas há anos e em Dezembro também fiquei 3 dias de cama. Estar doente sucks...
    Boa recuperação.

    ResponderEliminar
  2. Rápidas melhoras, minha querida :)

    **Beijinhos**

    ResponderEliminar
  3. Mesmo doente, sempre com o sentido estético. Não importa que a mantinha seja quente, mas gira! ;)

    Beijoca e as melhoras!

    ResponderEliminar
  4. As melhoras rápidas! Não é nada bom estar assim!

    ResponderEliminar
  5. Felizmente não sei o que é ficar doente há anos. As melhoras queridas... os gatinhos e o marido que te mimem. :)

    ResponderEliminar
  6. As melhoras então... muito miminho costuma ajudar, bjs

    ResponderEliminar
  7. Eu ainda ando a recuperar...
    Tenho pouca força e muita tosse!
    Esta matou-me!

    **

    ResponderEliminar
  8. Desejo que melhore rapidamente. Mande lembrança para seus gatinhos. Miaaauuu...

    ResponderEliminar
  9. Melhoras, é tomara que os gatos não fiquem gripados também!

    http://flordelis02.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. O teu texto é exactamente por aquilo que estou a passar agora.
    Já agora visita o meu bog, tem pouco tempo...
    beijinhos

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins