27 de janeiro de 2011

Dicas precisam-se...


Digam-me por favor, onde é que se compra roupa realmente gira numa H&M. É que eu no site até encontro umas coisas giras e nas modelos parece-me tudo fantástico, um must-have, um sei lá de palavras estrangeiras que fica bem usar, porque dá estilo, mas assim que ponho os meus pezinhos delicados na H&M mais perto da minha zona, só me apetece fugir, de tão básico e enfadonho que tudo me parece. Só se safa nos acessórios e, mesmo isso, só muito de vez em quando. Caramba...será só na minha zona que parece tudo fraquinho, pobrezinho??

21 comentários:

  1. Também tenho essa sensação, parece que tudo nas modelos fica lindo e fantástico, mas no meu corpinho não fica similar!!! Trágico trágico!!!

    http://flordelis02.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Fazer compras numa H&M é mais ou menos como ir à feira. É preciso muita paciência para encontrar alguma coisa com a mínima qualidade: ou são os acabamentos, ou é transparente, ou tem defeitos...
    Realmente os preços são muito apelativos mas depois o resto deixa muito a desejar. É como digo: vale a pena mas há que ter bom olho e muita, mas muita, paciência ;)

    **Beijinhos**

    ResponderEliminar
  3. eu não moro na capital por isso podes perguntar à Cátia do http://lxstateoffashion.blogspot.com.

    gosto muito do blog dela.
    eu acho que ela fala de uma H&M aí em Lisboa no edifício Grandella, conheces?

    eu achava isso das H&Ms até que comecei saber procurar o que via no site e voilá!
    tenho uma saia do tipo dessa dos corações que A-DO-RO, tem um corte espectacular e custou... 12 ou 15 euros:P
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Tenho precisamente o mesmo problema! Parece-me que o único sítio onde se encontram coisas giras (e isto não por experiência mas por aquilo que me apercebo nos blogs) será na loja do Chiado.

    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Queres uma dica? Compra no site.
    Entregam tudo impecavel e caso precises trocar levas a uma loja que eles devolvem o dinheiro.
    Pelo menos aqui funciona assim ;)
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  6. a que tem as coisas mais giras, é sem dúvida a H&M da baixa, há certas colecções que só vão mesmo para esta loja não chegando às outras lojas.bjinhos

    ResponderEliminar
  7. Na H&M do Norteshopping, costumo encontrar quase tudo que vejo no site!;)

    ResponderEliminar
  8. Algumas lojas é de fugir mesmo. A do Chiado ainda é a melhorzinha que conheço.

    ResponderEliminar
  9. Não podia concordar mais. Vejo montes de coisas em blogues, em catálogos, em revistas e depois vou lá e nunca há nada de jeito. As coisas da H&M que tenho são todos básicos ou acessórios e, isso sim, há muito e barato. Agora o resto..não sei se vou às H&M's erradas, se sou eu que não tenho paciência pra andar à procura.. :/

    ResponderEliminar
  10. É estranho mas é verdade, as H&M's deste país são todas diferentes, dependem muito das cidades.. A melhor é sem duvida a do porto, lisboa, braga.. *

    ResponderEliminar
  11. Tens de apanhar mesmo o início das colecções querida, se não mais para a frente só apanhas os básicos. Agora é boa altura... e escolhe as grandes lojas.

    ResponderEliminar
  12. Bem, estiveste mesmo bem!
    É impressionante o hiato entre o que vemos no site e o que vemos quando lá chegamos. Parece-me que o site serve de chamariz mas depois as coisas mais giras ficam perdidas no ciberespaço e não chegam às lojas :-(

    ResponderEliminar
  13. É preciso mesmo muita paciência... Por isso mesmo é que se calhar só ainda tenho acessórios de lá :)

    ResponderEliminar
  14. Por acaso, em Portugal acho a H&M um horror, exactamente como descreves. Mas aqui em Londres são maiores,mais organizadas e têm coisas giras!

    ResponderEliminar
  15. Fogo só Eu é que acho as coisas da H&M um must have? Eu adoro quase tudo, é folhos e folharecos, sais lindas e vestidos fantásticos. Estivesse Eu magrinha que trazia a loja quase toda...

    Até os sutiãs para estas bigmamas teve que ser lá!

    ResponderEliminar
  16. ja foi muito melhor a H&m..
    Agora parece tudo feioso.

    ResponderEliminar
  17. Nos ca na Madeira nao temos H%M.. oq ue para mim é uma enorme trizteza... Mas quando vou ao continente... Oh God..perco-me!
    MAS é preciso MUITA paciencia e ver bem os acabamentos etc etc..

    ResponderEliminar
  18. Acontece-me exactamente o mesmo. Até o meu namorado, e já sabemos que os homens não sao nada dados a compras diz "H&M= trapos"
    Secalhar as peças sao diferentes de loja para loja, não sei.

    ResponderEliminar
  19. Por acaso também tenho a mesma sensação quando entro na H&M mais próxima de casa. Mas ontem fui a uma mais longe e tenho a dizer que um dos principais problemas é a desarrumação de algumas lojas... Aquela onde eu fui ontem estava um mimo e parece que as peças ganhavam uma nova vida. E vi por lá essa saia que aí apresentas e digo-te que é mesmo um must!

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins