21 de janeiro de 2011

Errrr...pois...não há tempo para dois...


Estava eu aqui a retocar o Divã da Bê, esse blog fantástico com cerca de 5 post's (no espaço de quase um ano) e 3 leitores, a pensar como reavivar a coisa, o que escrever, que cores colocar, quando se fez luz na minha brilhante cabeça e, dando seguimento a um anónimo muito zangado que achou que eu apenas estava a ocupar mais espaço neste cubículo pequeno que é a blogsfera, pensei e porque não juntar os dois? (Viu caro anónimo, como eu sou boazinha e uma fofa?)
Ora aí está. Se um já me dá trabalho, dá que pensar e que escrever, não tenho, na verdade, tempo para dois. E eu já escrevo sobre tanta coisa aqui: umas mais sérias, outras nem tanto, que faz todo o sentido, acrescentar uns post's voltados para a psicologia(?) barata. E para o outro blog andar por ali perdido, quando até podia ter uma certa piada (ou não, ou não), então vamos juntar a coisa e transformar isto no Cantinho com divã da Bê.

Assim, e para que não se perca o que já escrevi e para que os que não leram se possam deliciar com essas minhas pérolas de sabedoria de trazer por casa, os próximos dias serão intercaladamente dedicados aos tais cerca de 5 post's que por lá andam perdidos. Enjoy!

9 comentários:

  1. A pouco tempo também tinha me acresentado a idéia de ter 2 blogs (o flordelis e outro com assuntos contábeis e tributários) mas como tempo não cresce em árvores, acabei desistindo!

    Fico com o flordelis que já me deixa bem contente!

    http://flordelis02.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Os anónimos são um bocado como as aranhas nos carros, cada blog tem um. ;)

    Beijoca!

    PS: agora que li o que escrevi acho que vou transformar isto num post! :D

    ResponderEliminar
  3. Acho muito bem... se um blogue dá trabalho, dois dão muito mais. Junta!

    ResponderEliminar
  4. Ora ora!! Isto agora é que vai rufar... 8)

    ResponderEliminar
  5. Oh e tanto faz ir lá e vir aqui ler as tuas crónicas, o fundamental é ter-te por aqui e poder partilhar as tuas ideias, que tem dias nos entristecem, outros nos alegram, outros nos fazem pensar e por isso é que tu és especial para cada um de nós que te vem espreitar, mesmo aqueles (que como eu nem sempre comentam) e como aquelas pérolas anónimas que ás vezes têm ideias geniais.

    Ora como é tão bom ter-te por aqui.
    Um beijinho de melhoras e outro maior ainda, como retribuição pelo carinho deixado no blogue do Rotax.

    ResponderEliminar
  6. Rafeiro - é mesmo isso! Lembrei-me logo de uma aranha que eu achava que quando lavava o carro, desaparecia para sempre, para depois ela me surpreender quando eu menos esperava ;-)

    ResponderEliminar
  7. Ora, muito bem! Parece-me bem! :D Não andamos tão dispersos e temos-te em dose dupla!!! ;P

    Estás melhor!?

    ResponderEliminar
  8. Estou melhor! Espero amanhã já dar um ar da minha graça pela rua ;-)

    ResponderEliminar
  9. eh eh há pessoas assim e nos limitamos-nos a aceitar...lol

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins