31 de janeiro de 2011

My cats, my friends...




Os meus companheiros de todas as horas...

13 comentários:

  1. Lindos :)

    Também já não saberia viver sem os meus meninos.

    **Beijinhos**

    ResponderEliminar
  2. Tao queridos :))
    Como e que consegues ter 3 gatos? So com um ja me queixo tanto dos pelos em todo o lado, acho que com 3 ficava doida.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  3. eu gosto mais é do cadeirão à janela:)

    ResponderEliminar
  4. E não ficas com o sofá cheio de pelos?? Eu amo a minha Nônô de paixão, mas em mim o preto nunca mais foi preto...

    ResponderEliminar
  5. E não ficas com o sofá cheio de pelos?? Eu amo a minha Nônô de paixão, mas em mim o preto nunca mais foi preto...

    ResponderEliminar
  6. Meninas - a parte dos pelos é completamente compensada pela companhia e pela amizade dos meus meninos. Já não saberia viver sem eles. E o aspirador tem muito uso, pois claro ;-)

    ResponderEliminar
  7. Lindos, os meus também são os meus companheiros!

    ResponderEliminar
  8. A primeira fotografia está o máximo.
    Eu tb tenho uma boa companheira, mas é uma cadelinha.

    ResponderEliminar
  9. A primeira fotografia está o máximo.
    Eu tb tenho uma boa companheira, mas é uma cadelinha.

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins