20 de janeiro de 2011

My look of the day

Outfit:
1 - Pijaminha Women secret, de material polar, bem quentinho e confortável. Preço de saldo: 15€, mais coisa, menos coisa;
2 - Meias Women secret, a fazer pandã com o pijaminho (gira na saúde e na doença, como se quer);
(Não encontrei imagem das minhas pantufas, mas imaginem algo muito parecido com as botas Ugg)
Acessórios:
3 - Caneca de chá - as minhas são todas do gato preto, bem coloridas e grandes;
4- Lenços de papel, não necessariamente desta marca, desde que cumpram o objectivo de manter o narizinho bem limpo e livre de toda a porcaria que por ele quer sair a torto e a direito.
Dicas: Nas unhas aconselha-se a total ausência de verniz, que não faz falta nenhuma nestas alturas e assim aproveitamos para as deixar respirar um bocadinho e para maquilhagem, nada como a tendência cara-lavada, muito na moda nestas alturas. O cabelo pode usar-se solto ou apanhado, sendo que, no meu caso, tenho optado por uma bela fita que o mantém afastado dos olhos e da testa e do nariz e de todo o lado.
E pronto, era só isto. Que estar doente em casa, a morrer de tédio e após espreitar uns quantos blogues sobre moda, dá para a brincadeira.

16 comentários:

  1. 3 posts seguidos sobre gripe!! Daqui a nada o pobre do blog fica de baixa também! eheh tou a brincar!

    As melhoras, mais uma vez! :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada meninas. Denise - tens toda a razão, mas no estado em que estou, isto não dá para mais. Prometo novo tema para amanhã...espero...:-)

    ResponderEliminar
  3. Ora, gostei bastante da nova tendência... 8)

    ResponderEliminar
  4. Classe acima de tudo :D! O que eu me ri... Desculpa, mas teve mesmo de ser :D! Não seria necessário mais para imaginar o estado e a indumentária a condizer ;)!

    Vais ver que amanhã já vais estar melhor, já podes ler, ver umas gravações da box e coiso e tal... Tarda nada a indumentária será outra: Bê sempre em alta!

    ;)

    P.S.: Eu seria incapaz de escrever um post assim... Até porque quando estou doente a última coisa que me preocupo é com o aspecto! Os espelhos são banidos :D!

    ResponderEliminar
  5. oh então e não é um modelito todo jeitoso?...

    As melhoras!! :)

    ResponderEliminar
  6. lol
    Gostei do post!
    As melhoras rápidas...
    Agora sou eu que estou a ficar doente :S

    ResponderEliminar
  7. Maria - a ideia do post era brincar com os blogues de moda ;-) - não estou minimamente preocupada com o meu aspecto e se estivesse estava feita, que mais pareço a noiva cadáver...

    Katchup - Obrigada ;-)

    ResponderEliminar
  8. Oh coitada... as melhoras querida... ao menos o pijama é fashion!

    ResponderEliminar
  9. Tirando a parte da doença, confesso que me estou a roer um bocadinho :)

    ResponderEliminar
  10. ahah, adoooro o teu look do dia :)

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins