22 de janeiro de 2011

Planos para hoje à noite:

É sábado, passei a semana enfiada em casa e finalmente sinto-me um pouco melhor, por isso posso:

- Ir ao cinema;
- Jantar fora;
- Dançar como se não houvesse amanhã;
- Fazer todas estas coisas e mais algumas ainda;
...
Mas está muitoooo frio e ainda me sinto em recuperação. Assim, como alternativa, fico por casa a tentar terminar esta maravilha aqui:

Consegui ler os dois primeiros assim, de enfiada. Quase nem dormia, nem comia, nem respirava. Este aqui surgiu numa época mais complicada, mas hoje estou determinada a acabar com ele, embora esteja em negação quanto à morte do autor. Não se faz, morrer assim, depois de viciar uma pessoa. Não se faz...
...
Nota (30 m mais tarde): Parece que afinal vou jantar fora. Sushi. Não resisto a sushi. Sou uma vendida...

5 comentários:

  1. O segundo é o meu preferido, mas o terceiro é muito bom, também.
    Viciantes esses livros.

    ResponderEliminar
  2. A mim também me apetecia todas essas coisas, mas estou fechada em casa por falta de companhia:( Estou um bocadinho pelos blogs e não deve faltar muito para ir ler para a cama. Sinto falta de estar acompanhada de um bom livro e na companhia da minha pessoa;)!

    ResponderEliminar
  3. Então bom apetite. :)

    Agasalha-te! Está um frio de cortar!

    ResponderEliminar
  4. Ola, não conheço este livro...acho que nao teve ter para vender por aqui...Mas parece ser bom...

    Beijos
    Céli

    www.casanovaeagora.wordpress.com
    www.frescurisse.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Eu comecei a ler o primeiro e já estou rendida... presa! mas o autor morreu?? a sério?? não se faz...

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins