18 de janeiro de 2011

Porque é que eu gostava de viver no campo...




Porque percebo quão frágil é a construção do meu prédio e consequente falta de privacidade, quando me levanto desesperada para atender o telemóvel que não pára de tocar e só alguns segundos depois percebo que está a tocar, mas na casa ao lado...mais uns 10 segundos e tinha todo o conteúdo da mala espalhado pelo chão! Bah!

15 comentários:

  1. Xii!! Realmente isso às vezes deve criar um pouco de desconforto!! Eu não sei se conseguia... Nasci, cresci e vivo na aldeia, tenho (os meus pais), uma casa fantástica, com muito espaço cá fora, realmente acho que não trocava por nada. 8)

    ResponderEliminar
  2. Ahahah, fez-me lembrar o antigo apartamento onde vivia. Os sustos que apanhei no inicio parecia que estava gente dentro da minha casa. Nesta casa posso fazer barulho que ninguem me ouve, acho que se morresse so davam por mim quando cheirasse muito mal :(

    ResponderEliminar
  3. o mau isolamento é mesmo irritante. Também oiço imenso os meus vizinhos, todos os dias, seja a gritar com os filhos, seja o telefone a tocar, rotina.

    (:

    ResponderEliminar
  4. Bê, fraca insonorização, portanto ;)

    ResponderEliminar
  5. Nossa que iritante!

    http://flordelis02.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Telemóveis, televisão, o autoclismo a ser puxado.. :/

    ResponderEliminar
  7. infelzimente hj em dia os construtores ja n querem saber de sons e privacidades....so querem ganhar dinheiro...

    Beijinhos****
    Maria

    ResponderEliminar
  8. infelzimente hj em dia os construtores ja n querem saber de sons e privacidades....so querem ganhar dinheiro...

    Beijinhos****
    Maria

    ResponderEliminar
  9. Meninas, o meu prédio tem mais de 40 anos - não era suposto não se ouvir??

    ResponderEliminar
  10. Olá Bê! Descobri o teu blogue há um ou dois dias atrás, e deixa-me dizer-te que gosto muito dele! Consigo relacionar-me com muitas das coisas que falas. Parabéns pela escrita desenvolta! :) Beijinho

    ResponderEliminar
  11. Por acaso o meu prédio até tem bom isolamento.
    não ouço nada disso.
    Só assim muito raramente o bebé de cima a chorar, mas muito la ao longe ou então o vizinho que a ver malucos do riso ri tanto mas tanto que berra e bate os pés no chão com toda a sua força looolll.
    De resto não me poso queixar. beijo

    ResponderEliminar
  12. Ainda bem que moro numa casa só para mim... mas quando vivia com os meus pais, ouvia o autoclismo do vizinho a ser despejado :)
    Bj**

    ResponderEliminar
  13. :) Essa foi boa! Mas a verdade é que há vizinhos que não sabem viver em prédios, que não respeitam nada nem ninguém. Odeio música em altos berros, um dia desse o móvel que estava pendurado na parede da sala até abanava e o som vinha do 2º andar (eu moro no rés-do-chão)...

    ResponderEliminar
  14. Isso é coisa que ainda não me aconteceu! Ouvir os vizinhos no fonqui fonqui e a cantar no maldito karaoke já ouvi! Telemóveis não! No dia que acontecer dou em louca!

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins