17 de janeiro de 2011

Serial Killer?


Questiono sempre os meus valores, os meus princípios, a minha pessoa, a minha sanidade...quando dou comigo de dedos torcidos e ansiosa durante os episódios mais do que esperados do Dexter* e enquanto desejo que o mesmo consiga sempre cumprir os seus intuitos e nunca seja apanhado...

* para quem não vê, o Dexter é um assassino, que intervém quando a justiça falha, mas que não deixa de ser um assassino de sangue frio e implacável...Mas eu tenho uma propensão irritantemente macabra para as personagens assim, vá, estranhas...

12 comentários:

  1. Ai Dexter, adoro, adoro!
    Já viste a 5ª temporada?

    bjinho

    ResponderEliminar
  2. eu tb vejo esta série e gostava que ele fosse apanhado, mas essa teria que ser a úlitma temporada claro. Acho que era interessante ver se a justiça o ilibava uma vez que só mata assassinos ou se o condenava.

    ResponderEliminar
  3. Não tenho (quase) tempo para ver TV... Uma das excepções vai para o facto de que NÃO PERDER UM EPISÓDIO DO DEXTER. Até já comprei as anteriores temporadas, para ter na casinha (convenhamos que, independentemente de serial killer ou não, ele tem aquele "je ne sais pas quoi"...):-)!

    ResponderEliminar
  4. Por acaso das duas vezes que vi o dexter não consegui estar a favor dele...

    ResponderEliminar
  5. Eu também adoro o Dexter...vá-se lá saber porquê!

    Até acho k ele é um herói ao estilo dos tempos modernos.

    Gostei mt do teu blog!

    ResponderEliminar
  6. Eu ando tão triste!! Já acabei a 5 série e parece-me que foi o adeus... Esta foi a minha série de sempre!!

    ResponderEliminar
  7. Bailarina, a série 5, a que eu estou a ver, é a última?? Não!!!!

    ResponderEliminar
  8. Eu acho que sim... Acaba de uma forma muito estranha e que acho que não deve ter seguimento!! Mas, "bamo lá bere"... 8)

    ResponderEliminar
  9. Faltava-nos um pelas terras de camões.

    ResponderEliminar
  10. O Dexter é um incompreendido e a nossa mente mais macabra vem ao de cima quando torcemos para que ele consiga matar rápido e bem não importa quem ;)

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins