7 de fevereiro de 2011

Bah. Estou aborrecida, pois claro que estou!


A minha box, cheia de séries, filmes e concertos gravados, está prestes a ter um fanico. A toda a hora bloqueia, desliga-se e precisa de festinhas, até a podermos ligar outra vez. O que implica perdermos séries que estamos a ver no momento e as gravações serem interrompidas, logo, uma chatice das pegadas. A hipótese que nos foi dada pelo serviço, é a substituição da mesma por outra. Nova. Vazia. Cheia de espaço para gravar, mas sem as gravações que ando a acumular (só em How I meet you mother, são uns 30 episódios, que por lá andam), à espera de tempo e de melhores dias. E eu estou aqui a ponderar seriamente não dormir ou acordar de madrugada, dar uma bela de uma desculpa para faltar ao trabalho e ver tudo o que mais gosto até a virem buscar (já corremos a ver o Dexter, que não perdemos nem por nada).

Por isso, fica a dica para os meninos da zon, da meo e afins: que tal podermos passar as cenas para o computador, hein? Já que os vossos serviços são altamente falíveis e a malta não gosta de perder tudo o que andou a gravar com tanto amor e carinho, façam lá umas boxes com ligação. Please. Ajudava muito a que esta menina não estivesse agora tão desgostosa.

9 comentários:

  1. Olha, não sabia que perdias tudo se a box deixasse de dar.. É mesmo uma grande falha.. *

    ResponderEliminar
  2. A minha box também está cheia de filmes e series e eu não tenho paciência para os ver :)

    ResponderEliminar
  3. que tal o Dexter?! 8) Andei a ler umas coisas na net e acho que não foi a ultima serie!! 8)

    Uma sugestão, porque não vais ao portugalseries e sacas tudo?! É super simples de sacar e é super rápido!! Tem tudas as séries que possas imaginar!! 8)

    ResponderEliminar
  4. Sem o que é isso com a minha estava a acontecer exactamente a mesma coisa, por noite desligava-se umas 6/7 vezes, iniciava, mas o que estava a gravar perdia-se tudo, na sexta feira liguei para lá, expliquei a situação: Ah e tal isso é sintoma que a box está avariada, hoje de manhã já lá foi o senhor pôr uma nova.
    E cadê, cadê as coisinhas preciosas que tinha gravadas???? Foi tudo tudo ao ar e eu fiquei tão, mas tão triste, séries completas tinha eu ali e de vez em quando apetecia-me rever........
    Hoje estou furiosa de saber que chego a casa e tenho a box a 100%.
    Reclamação: queremos que salvem o que temos na box, não temos culpa se o equipamento nem um ano dura (no meu caso)...

    ResponderEliminar
  5. Aconteceu-me o mesmo e perdi tudo, tudinho! Com a diferença de não me terem avisado. Fiquei danada.
    Querida, vê tudo! FAz uma sessão de 24h e entrega a box já de espírito aliviado :-).
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  6. As vezes que isso também me acontece... Seria fantástico poder passar tudo para o computador! Uma excelente sugestão!

    ResponderEliminar
  7. Realmente é uma grande falha, tinha que ter uma solução!

    http://flordelis02.blogspot.com

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins