6 de fevereiro de 2011

My cup of tea #4

Qual o vosso chá favorito de sempre? Hein?

24 comentários:

  1. Hard question, Bê.
    Adoro chá verde, de caramelo, cidreira, limão, camomila... Não consigo escolher o que gosto mais.

    ResponderEliminar
  2. Chá vermelho e chá verde... adoro!

    ResponderEliminar
  3. Always green tea...adoro! então com jasmin é delicioso!
    bom domingo :D

    ResponderEliminar
  4. Amooo chá de camomila!
    Ou Erva doce ou até mesmo maté!!!
    (viciada em chás)
    Ótimo domingo!

    http://flordelis02.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. hum... definitivamente frutos silvestres :)

    ResponderEliminar
  6. Hmm... Menta e caramelo com baunilha. Sem dúvida!

    Beijinhos,

    Rita

    ResponderEliminar
  7. Não consigo eleger o que mais gosto, porque são muitos. Os da Rota do Chá são fantásticos, fica numa loja do Porto. Mas talvez o sabor que eu mais gosto é o de hortelã.

    ResponderEliminar
  8. O chá branco com frutos da Rituals :) Bom Domingo, Bê. Beijo.

    ResponderEliminar
  9. Humm... chá, eu gosto.
    Agora o meu valido? : /

    Depende do meu humor, depende da hora...
    Tília, chá verde, chá vermelho, cidreira e mel...

    E o teu?

    ResponderEliminar
  10. Infelizmente nenhum porque não gosto de chá, mas gostava de gostar para provar tudo :)

    ResponderEliminar
  11. Querida Bê, o meu favorito é o chá de canela e maçã, porque associo a Primavera (vá-se lá saber porquê!).
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  12. O chá da cidreira que a mãezinha planta :).

    ;)

    ResponderEliminar
  13. caramelo, menta, marroquinho, afrodisiaco (de um bar a que vou às vezes), verbena, camomila, limão, cidreira, tília, verde...! Eu cá adoro chá...

    ResponderEliminar
  14. Não sou esquisita... mas chá preto.

    ResponderEliminar
  15. Eu só faço perguntas às quais eu própria não sei como responder. Mas vou anotar aqui algumas sugestões.
    No meu caso, depende do dia, do espírito, de tanta coisa. Desde o típico chá de limão, com mel, ao chá preto, do chá de jasmim, ao chá verde, do chá dos Açores, ao chá que trouxe de Marrocos, são tantos e tão bons...que não poderia escolher só um.

    ResponderEliminar
  16. muito difícil para uma viciada em chá.... mas talvez frutos vermelhos e maçã e canela!

    Adoro à noitinha..:)

    ResponderEliminar
  17. Camomila, o meu preferido!

    Mas até ao momento não tenho nenhum que não goste!

    ResponderEliminar
  18. Provavelmente o Emperor's Dream da Rituals :)

    ResponderEliminar
  19. Chá de frutos do bosque!
    mas o meu favorito querida Bê, é o chá da meia-noite que daria a um velho rico com quem me fosse casar hahahhahahahahhahhahah

    ResponderEliminar
  20. Eu gosto muito de um chá que existe nos supermercados, da Lipton "Chá Pyramid Marocco Lipton" é mesmo muito bom.

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins