2 de março de 2011

Aqueles dias #2

Não ouvi propriamente o que queria. Mas também não ouvi nada que abale o meu optimismo crónico. Depois de um choque inicial (é o que dá ir a vários médicos, cada um com a sua opinião), toca a enfrentar a vida com a mesma confiança de sempre. Tenho para mim que as doenças só me vencem se eu permitir que isso aconteça - e nada de virem para aqui dizer o contrário, que eu já perdi demasiadas pessoas importantes na vida para não saber o que é a impotência e o não haver nada a fazer. Mas eu sou assim e assim continuarei a ser. E agora toca a mudar de assunto, que a vida é cheia de alegrias e sorrisos - algo que, ultimamente, é muito criticado pela blogsfera e que eu ainda não entendi porquê. Aguardam-se novos post's e também algum tempinho para ir aos vossos cantinhos!

20 comentários:

  1. Bola pá frente que atrás vem gente!! E até tá solinho... 8)

    ResponderEliminar
  2. Deixa lá a blogosfera criticar os sorrisos à vontade - não sabe o que está a perder.
    Gosto de saber que consegues ser assim optimista, acho que é uma qualidade fantástica que ajuda a ultrapassar muita coisa na vida..
    Beijinhos,
    Rita

    ResponderEliminar
  3. Essa é que é a postura certa! Força aí, que vai tudo correr pelo melhor ;)

    ResponderEliminar
  4. Bê, encarar o futuro com positivismo, é sempre uma mais valia :)
    Beijinhos e força.

    ResponderEliminar
  5. Bêzinha, é assim mesmo! Mas eu daqui deste lado estou com energias tão positivas para ti! Ninguém te vence!

    ResponderEliminar
  6. É isso mesmo, querida! Encarar tudo com um sorriso. Não resolve, mas ajuda.

    Beijinhoooooooooo ;p

    ResponderEliminar
  7. Claro que está tudo bem... não te massacres e sê feliz!

    ResponderEliminar
  8. É isso mesmo.
    Cá em casa também temos uma vencedora porque acreditou que a doença se vence com alegria e até mesmo com brincadeiras que recaem sobre a mesma.

    Se não fosse assim as coisas correriam melhor? naaa.

    ResponderEliminar
  9. Mantém sempre essa atitude e serás sempre tu a vencedora, querida :)

    Beijo graaande *

    ResponderEliminar
  10. Não há tempo a perder :) o ideal é passá-lo com o maior número de sorrisos possível e fazer para que tudo se vá alinhando! **

    ResponderEliminar
  11. Eu não sei exactamente qual é o teu "problema", mas acho que não importa as críticas dos outros, por mais que nos afectem, tu és superior a isso. E é assim mesmo: pensar positivo e com coragem :)

    ResponderEliminar
  12. Sorrir muito, dizer muita baboseira, ser feliz... sim...
    Com os contratempos da vida?
    Sim encará-los de frente...
    Um beijinho querida bê...
    É por tudo isto que cada vez gosto mais de aqui vir.´

    ResponderEliminar
  13. Excelente postura Bê! Deixa lá as criticas de lado. Já vi que o pessoal é preso por ter cão e preso por ter gato! Santa paciência!! O que importa aqui por estas bandas é mesmo o apoio das bloggers que te querem bem. Força!

    ResponderEliminar
  14. Acredito que a energia positiva move montanhas e também não percebo porque é que certas pessoas só estão felizes com a desgraça(e falta de sorrisos) dos outros.
    Bj**

    ResponderEliminar
  15. Muita força, cabeça bem levantada e um sorriso nos lábios. Ajuda imenso! :)

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  16. essa é a melhor atitude =) forcinha Bê!

    ResponderEliminar
  17. Gostei bastante do teu blog!
    Vou acompanhar com carinho!

    ResponderEliminar
  18. Pensamento positivo sempre, o resto nem importa!
    Bjs

    ResponderEliminar
  19. Não te via há algum tempo, espero que esteja tudo bem contigo!

    beijinho

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins