15 de março de 2011

É só para avisar

...que não morri, não emigrei, não fugi, nem tão pouco desisti do blog. Apenas ando sem vontade e sem inspiração e sem ideias e sem tempo. É o que dá trabalhar, tirar mestrado e ainda andar a fazer formações a torto e a direito e ter uma pilha de livros lá em casa que se devora nos tempos livres (5 livros, nas últimas 4 semanas, de mais de 500 páginas) e a natação e as corridas no parque, and so on. Ando sem vontade de blogsfera, mas isto passa, acho eu...;-)

12 comentários:

  1. só mostra o quanto saudavel és :)

    mente sã!!!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Pois eu acho tudo isso muito saudável. ;)

    ResponderEliminar
  3. Desde que te divirtas e vivas de forma feliz... ;)

    ResponderEliminar
  4. Ando como tu mas com mais inspiração do que nunca.São fases! Espero que te passe mesmo...que gosto do que escreves!
    Muita energia e força de vontade!

    ResponderEliminar
  5. Voltas quando te apetecer, darling:D Os blogs não são nenhuma obrigação (apesar de às vezes termos um carinho tão especial por eles, que actualizá-los mais parece obrigação, mesmo!)

    ResponderEliminar
  6. Boa sorte pra essas coisas todas, querida :)

    ResponderEliminar
  7. Desde que esteja, como parece, a saborear a vida, está tudo bem. Quando lhe apetecer voltar, cá estaremos à sua espera.

    Felicidades

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Cá eu acho que és uma pessoa normal (no bom sentido)!

    ResponderEliminar
  9. eu estou na mesma ! mas acho que a escrita não deve ser forçada. se não nos apetece escrever devemos simplesmente fazer o que realmente nos apetece...
    beijinhos

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins