Queria passar por aqui para divulgar o nosso novo blog de bijuteria, ele chama-se "Floral City" e a nossa inspiração são as tendências românticas mas actuais, e asseguramos bijuteria bonita mas acessível. Agradeço a oportunidade e aguardo uma visita sua!
E não há respeito nenhum por quem trabalha!?
ResponderEliminarMomentos desses a uma horas destas... Meu Deus, que pecadooooo
hahaha
ResponderEliminartambém são essenciais estes momentos.
São uma loucura... adoro!
ResponderEliminaré tão bom :)
ResponderEliminarMinha gulosinha!
ResponderEliminar:)
e há lá coisa melhor que um belo pacote de maltesers? ;)
ResponderEliminarIsso é tão bom............
ResponderEliminar... adoro esses chocolates!
ResponderEliminarUm beijo e um sorriso,
P.
Maltesers... também quero! Há imenso tempo que não como!
ResponderEliminarOlá,
ResponderEliminarQueria passar por aqui para divulgar o nosso novo blog de bijuteria, ele chama-se "Floral City" e a nossa inspiração são as tendências românticas mas actuais, e asseguramos bijuteria bonita mas acessível. Agradeço a oportunidade e aguardo uma visita sua!
Floral City
:) Adoro***
ResponderEliminarSou viciada :)
ResponderEliminarMaltesersss ADOROOO eheh
ResponderEliminarAgora fizeste-me rir :)
ResponderEliminarpartilho do mesmo gosto...amo!!!
ResponderEliminarA propósito, disseram-me há pouco tempo que a marca Continente tem uns idênticos mto mto bons e bem mais baratos. (Não, o Belmiro não me pagou! :p)
ResponderEliminar