7 de abril de 2011

E mais uma greve abençoa este nosso quintalinho

A Federação Nacional dos Sindicatos da Função Pública diz que quer "o FMI fora de Portugal". Os protestos contra as medidas de austeridade e a chegada do FMI são as razões invocadas para esta paralisação dos trabalhadores da Função Pública - daqui.

Eu cá não sou da área financeira, mas cheira-me que é melhor mudarem a greve de 6 para 13 de Maio e irem a Fátima rezar e muito, porque sem FMI, não consigo atingir como Portugal se poderá endireitar deste caos...(mas se algum de vocês souber, sou toda "ouvidos" e curiosidade)...


E olhem que eu sou das que vai sofrer as consequências com o FMI - toda e qualquer luzinha ao fim do túnel sobre a minha situação no trabalho, se desvaneceu nas últimas horas. Mas, caramba, sei ver que sozinhos não vamos lá!

3 comentários:

  1. Penso que é a primeira vez que entro em seu espaço. Gosto da forma que escreve e do formato do blogue. Estarei sempre por cá para lêr teus belos postes. Vou ser seu seguidor, seja meu também em:

    transpondo-barreiras.blogspot.com
    congulolundo.blogspot.com
    minhalmaempoemas.blogspot.com
    queriaserselvagem.blogspot.com


    Um grande abraço e tudo de bom.

    ResponderEliminar
  2. pois.... também tenho as minhas dúvidas que o país se levante sem o tão temido FMI.

    ResponderEliminar
  3. Bê, infelizmente há pessoas que não percebem que há males que vêm por bem!

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins