10 de abril de 2011

My cup of tea #6


Hoje vou fazer chá marroquino (felizmente, vim bem abastecida da minha viagem a Marrocos) - muito fresco e carregadinho de hortelã, como se quer. Maravilhoso para os dias quentes. E ainda consegui arranjar uns biscoitos feitos na aldeia onde vive o meu coração (meu querido Pingo Doce!), para preparar um lanchinho saudosista para a família, com sabor a memórias e sorrisos...como quando era pequenina e a minha avó me enchia de mimos protectores e doces caseiros.

Bom domingo!

6 comentários:

  1. Parece-me ideal para um domingo...sabe tão bem reviver momentos, conversar e estar com que nos deixa a sorrir com um chá como ingrediente!
    Bom domingo :)

    ResponderEliminar
  2. Chá Marroquino? deve ser maravilhoso!
    Ótimo Domingo e obrigada pela visita!

    http://flordelis02.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Chá berberin! É bom, bem bom!!
    :) deve ser das melhores coisas de marrocos!

    ResponderEliminar
  4. Recordações de infância, sempre uma delícia. :)

    ResponderEliminar
  5. Adoro chá!
    Há pessoas que só gostam de noitadas, vodka, cerveja e cheiro a vómito. Então olham para mim de lado por pedir sempre chá. Enfim!

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins