19 de maio de 2011

Até um dia...

Depois de tanto tempo distante, ponderei muito sobre escrever ou não este post. Mas hoje é o dia. O dia em que, após uma notícia que influenciará a minha vida nos próximos tempos, decido fechar o blog. Porque não tenho cabeça para pensar, nem vontade de escrever. Eu,que adoro este cantinho e que adoro escrever.

Não é um fecho definitivo. Espero eu. Espero voltar, cheia de boas notícias e post's sorridentes. Mas até lá, acho que aqueles que me têm acompanhado merecem uma palavrinha...Na verdade até tenho mais do que isso. Tenho um sorriso do tamanho do mundo por tantos e tão bons momentos que vivi pela blogsfera. Por ter conhecido, ainda que virtualmente, muitos de vós. Por ter sentido o vosso carinho que me abraçou em momentos mais difíceis e as vossas gargalhadas nos momentos mais caricatos. Pelos vossos conselhos, pelo vosso apoio, pelas vossas visitas.


A todos, o meu obrigada, saído do fundo do meu coração. E não será um até sempre, mas sim um até breve.

24 comentários:

  1. Oh querida... :(

    Lamento tanto, mas tanto. É claro que respeito a tua decisão, mas lamento mesmo. Isto não é nada sem ti. Achei que a tua ausência era porque andavas muito atarefada...

    Por favor, contacta-me se precisares. Falo sério. Mesmo, mesmo sério.

    Adoro-te.

    Beijinho muito especial*

    ResponderEliminar
  2. Espero muito sinceramente que esteja tudo bem contigo....

    Beijinho e força!

    ResponderEliminar
  3. Então até breve querida Bê.... vou te acompanhando pelo facebook. um beijo

    ResponderEliminar
  4. Querida Be, desejo que o que quer que seja que tenha acontecido se resolva rapidamente e da melhor forma.
    Eu por ca continuarei a espera de um regresso.
    Se nao for aqui no blog que seja la do outro lado.
    Mesmo que virtualmente criam-se alguns lacos e nao gostaria de ficar sem noticias.
    Um beijinho grande e tudo de bom.

    ResponderEliminar
  5. Lamento muito querida... espero que te encontres bem.

    ResponderEliminar
  6. Oh... :(

    Espero que tudo corra pelo melhor. Até já cheio de coisas boas!!! :)

    ResponderEliminar
  7. Até já!...
    Espero que a vida te sorria, caso contrário, faz-lhe cocigas :)

    Beijinho*
    Tudo de bom

    ResponderEliminar
  8. Bem....é com muita pena que abro o teu blog e leio este post porque gosto muito do teu cantinho e identifico-me com muito do aqui falas... mas se é o melhor para ti, força.
    Volta quando te sentires preparada e com muitas e boas noticias.
    beijo grande

    ResponderEliminar
  9. Bêzinha... então? porquê? ... vamos sentir saudades :(

    ResponderEliminar
  10. Oh... É com tristeza que leio este post.
    Habituei-me a este teu cantinho, ao carinho e a tantos desabafos e histórias partilhadas.
    Espero mesmo que seja um até já :)

    As maiores felicidades para ti querida Bê.

    Bjinho grande*

    ResponderEliminar
  11. =( é com tristeza bê que leio este post ! Força !! =) um beijinho **

    ResponderEliminar
  12. podia dizer-te que todos vão sentir a tua falta, mas isso tu sabes... o que interessa é que tudo esteja bem ctg. beijinho*

    ResponderEliminar
  13. Mais um espaço bonito que se fecha! :( Vou sentir muita falta. Desejo-te tudo de bom e... Até um dia.

    Beijitos,
    Nuno.

    ResponderEliminar
  14. Que pena que tenha que ser assim! Sentirei a tua falta!!!

    Beijocas *

    Até breve!!!!

    ResponderEliminar
  15. Cá estarei à espera do regresso. E cá estarei se achares que posso ser útil em alguma coisa entretanto! Muitos beijinhos*

    ResponderEliminar
  16. Bê,

    Foram quase três anos de partilha, e muito honrada me sinto hoje por te ter encontrado inexplicavelmente nesta imensidão.

    Estarei sempre por aqui e por acolá... Sabes disso :).

    Beijos do tamanho do Mundo, e mais além :)!

    ResponderEliminar
  17. Espero que nada de grave se tenha passado e que seja só um até já. Força! *

    ResponderEliminar
  18. Volta depressa e, para os dias que virão: tudo de bom!
    Beijinhos,
    Sofia

    ResponderEliminar
  19. Que esta ausência seja acompanhada por todos os sorrisos que provocas com as tuas palavras. Assim não custa tanto. E sê feliz, hoje e sempre, na blogosfera e fora dela.

    Um grande beijinho.

    ResponderEliminar
  20. Poxa, também estava distante e agora que puder ver o post, mas tudo bem, até logo e obrigada pelas incriveis histórias e alegrias que nos passou pela blogosfera!
    Força querida...

    http://flordelis02.blogspot.com

    ResponderEliminar
  21. Até breve, Bê! :'(

    Tudo de bom para ti!

    Beijinhos,
    Nuno.

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins