12 de julho de 2011

Ah que malandro Sôtor...

E pronto, o meu médico gosta de me trocar as voltas e fazer pequenas surpresas e, vai daí, que resolveu antecipar a cirurgia uma semana. Uma semana. Assim, de um momento para outro, sem preparar o meu coraçãozinho que anda tão carente e mimalho e tudo. Fui apanhada tão de surpresa que nem pensei bem na coisa e, no calor do momento, esqueci-me que o P. vai ser operado aos olhos na 4.ª feira e o meu pai antecipou uma viagem de trabalho para esta semana, para estar cá na próxima - a modos que isto me reduz bastante as visitas no hospital. E o que eu ia fazer numa semana, com calma e tempo, tive que fazer numa tarde - tarde essa, passada a dieta (estou a caldos e chás...) e remédios horrorosos, náuseas e um eu sei lá de sentimentos estranhos a confundirem-me as entranhas e a mente.

Quando lerem estas linhas já eu estou a caminho do hospital. Espera-se um internamento de 2 a 6 dias, se as coisas correrem bem. Eu afirmo que daqui a dois dias estarei no mesmo sofá em que estou agora, a partilhar convosco as maravilhas alimentares do hospital. Pormenores sensíveis serão dispensados e sorrisos serão muitos, que eu ainda não fui, mas já estou desejosa de voltar para o meu Cantinho e para o meu lar.


Até já!

32 comentários:

  1. Que tudo corra bem e que estejas de volta muito rapidamente, querida!

    bjinho grande

    ResponderEliminar
  2. Vai correr tudo bem, miúda.
    Hang on in there. ;)


    ***

    ResponderEliminar
  3. já estás a caminho???
    sem receberes este meu beijinho?????
    CHUAAAAAAAAAAAAAAAAACK

    apanhaste?
    espero bem que sim.

    cá te espero, nesse teu sofá, sorridente como sempre, daqui a 2 dias.
    BEIJOS, BEIJOS, BEIJOS

    ResponderEliminar
  4. Que corra tudo bem Querida Bê. Cá te aguardamos!

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  5. Que tudo corra pelo melhor. Boa sorte e beijinhos.
    Até já!

    ResponderEliminar
  6. Muita sorte! Força e pensamento positivo é o que se quer!

    ResponderEliminar
  7. Vai tudo correr bem de certeza.
    Beijinho e força!!!

    ResponderEliminar
  8. Vai correr tudo muito muito muito bem!

    ResponderEliminar
  9. Vai correr tudo bem querida Be, que estejas de volta rapidamente.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  10. Vai tudo correr bem. Certamente que daqui a dois dias estarás nesse mesmo sofá a contar-nos tudo e estarás com um sorriso no rosto! :)

    Força e Beijinhos!

    ResponderEliminar
  11. Até já, minha linda. Estou [sempre] contigo...

    Sorri :)

    ResponderEliminar
  12. Muito, muito boa sorte, B. Torço ara que corra tudo bem e regresses em força.

    ResponderEliminar
  13. Estamos aqui a torcer por ti!! Vai tudo correr bem!!

    ResponderEliminar
  14. Vai correr tudo bem pois!!!!! Melhoras rápidas :)

    ResponderEliminar
  15. Que corra tudo pelo melhor querida Bê. E que voltes a este cantinho logo logo que estamos à tua espera para te receber com um sorriso.

    Força. Vai dar tudo certo :)

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  16. Aqui a esperamos. Que corra tudo bem.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  17. Vai correr tudo bem.

    Quando fui eu soube na véspera.. e por um lado foi melhor por que não tive tempo para pensar no assunto.

    Fico a torcer. Bjs

    ResponderEliminar
  18. até já :D



    PÁGINA OFICIAL DO BLOG APONTAMENTO
    http://www.facebook.com/pages/Apontamento/148429151889831

    ResponderEliminar
  19. Espero que tudo corra pelo melhor. Bjs

    ResponderEliminar
  20. Vai tudo correr bem! Beijinhos e rápidas melhoras!

    ResponderEliminar
  21. Estamos ansiosos pelo teu regresso.
    Um beijo GRANNNNNDE.
    Miriam

    ResponderEliminar
  22. Que tudo corra bem e muita força :)

    ResponderEliminar
  23. Minha querida... que tudo corra pelo melhor!
    Um beijo enorme e quero-te aqui de volta o mais depressa possível!

    ResponderEliminar
  24. Toda a sorte do mundo!!! Vai correr tudo bem....
    Beijinho
    Cláudia B.

    ResponderEliminar
  25. Espero que tudo tenha corrido bem. Um beijinho e desejo de rápidas melhoras!!!! :)

    ResponderEliminar
  26. É verdade que andava afastada, mas fico feliz de ver o regresso.
    Desejo, sinceramente, que tudo corra bem e que recuperes depressa :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  27. Beijinhos grandes e que tudo corra bem ;)

    ResponderEliminar
  28. Espero que tenha corrido tudo bem e que regresses a casa tão breve quanto desejas!

    Beijinhos grandes :)

    ResponderEliminar
  29. Muito boa sorte querida... que tudo corra pelo melhor.

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins