22 de julho de 2011

Ficam as perguntinhas

Assim que finalmente puder por os pezinhos na rua – e que não seja para mais uma visita ao médico – gostava de dar um saltinho aos saldos. Preciso de umas calças de ganga e de uns sapatinhos rasos (não sandálias, porque nesta altura do ano já não invisto em roupa de Verão). Por isso, as minhas dúvidas são: Ainda vale a pena? Ainda dá para encontrar tamanhos normais tipo 36/38 na roupa e 37/38 nos sapatos? Ainda há coisas giras por aí? E onde ir? Contem-me tudinho!

9 comentários:

  1. podemos trocar roupa e sapatos :)

    não te sei dizer ao certo... não tenho visto grande coisa nos saldos. e a maioria das lojas já tem secção com Nova Estação... mas talvez não seja a pessoa ideal para responder à tua questão:P

    fica muito bem.
    beijocas

    ResponderEliminar
  2. Eu que fui aos saldos segunda-feira digo que não vale grande a pena. Está tudo "escolhido" coisas bonitas, mais em conta e em tamanhos mais "normais" é mentira.

    ResponderEliminar
  3. blog muito acolhedor o teu ^^
    vou seguir
    beijo

    ResponderEliminar
  4. Bê, ainda vais a tempo de comprar uma coisas jeitosas, pois a procissão dos saldos, ainda vai no adro ;)

    ResponderEliminar
  5. "tamanhos normais tipo 36/38" temos o mesmo número, talvez não seja assim tão fácil encontrar rsrsr percebo que cada vez mais o comércio investe em tamanhos maiores, e geralmente nos saldos não se tem mais tantos tamanhos que precisamos!

    ;)
    Ótimo Final de semana

    ResponderEliminar
  6. Ainda agora os saldos estão no início :)
    15 de Setembro ainda está bem longe :)

    APROVEITAAA

    ResponderEliminar
  7. Não tenho ido aos saldos Bê.... Penso que depende das lojas, mas se procurares bem certamente que podes encontrar algo engraçado! beijo

    ResponderEliminar
  8. Ainda vais a tempo, minha linda!

    :)

    ResponderEliminar
  9. Bem, posso não ser grande ajuda mas das duas ou três incursões aos saldos que fiz este ano não encontrei assim grandes achados (em termos de qualidade e de preços...). Falando por exemplo na Zara (aquela que costuma ser a preferida de todas nós) tem peças em saldos cuja diferença de preço para as peças da nova colecção nem chega a 5€ e com as peças da nova colecção a serem bem mais giras. Acho que os saldos este ano não estão grande coisa, sinceramente... Mas também tudo depende das lojas que se visitam porque até mesmo dentro da mesma marca existem diferenças de loja para loja e podemos ter bastante sorte :)

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins