9 de julho de 2011

Sou só eu que sou assim?

Se eu tivesse uma amiga como eu, não sei se não estaria já fora da minha lista de melhores amigos. É que é frequente nos aniversários dos meus mais próximos, andar o dia inteiro a pensar tenho que ligar à X, tenho que ligar à X, avisar todos o outros, quase paternalistamente, para não se esquecerem de ligar e depois, só a altas horas da noite, quando já estou deitadinha e preparada para o sono dos justos, é que se me dá um baque quando me apercebo que não liguei, não mandei sms, não enviei um e-mail, nada. E lá vou eu, às tantas, às escuras e aos encontrões, procurar o telemóvel, esquecendo-me sempre do raio do código, que mudou recentemente e mandar uma sms, enquanto me chamo todos os nomes à face da terra e espero não ter perdido aquela pessoa para sempre (algumas levam isto mesmo muito a sério!). Ontem aconteceu novamente, com a S. e eu estou para aqui perdida, à espera que sejam horas decentes para lhe ligar (afinal foi sexta-feira e é bem provável que tenha ido para a rambóia) para saber se é das que fazem fita, ou das que faz o mesmo e me compreende!

12 comentários:

  1. Não te preocupes, por aqui é a mesmíssima coisa. Eu tenho uma patologia muito própria, que é a de saber todas as datas possíveis e imaginárias, o que fez com que nunca precisei de uma agenda. Porém, o facto de saber as datas e de avisar terceiros quem faz anos, não significa necessariamente que eu me lembre. Depois lá vou eu com uma mensagem ou um telefonema todo manso, a pedir desculpa pelo atraso... Típico.

    ResponderEliminar
  2. Eu sou igual.... é uma tristeza! :(

    ResponderEliminar
  3. eu às vezes tb sou um bocado assim :X o que interessa é que acabas por te lembrar e que a intenção está lá :)

    ResponderEliminar
  4. olá,

    primeira vez que visito o teu cantinho, vim cá dar através do Arrumadinho :)

    pois eu também sou assim, ó se me aborrece ser assim, passo os dias anteriores a pensar que tenho de enviar aquele sms/email à pessoa que faz anos e depois lá vai ele poucos minutos antes da meia-noite, assim ainda vai no próprio dia. hahaha ;)

    *

    ResponderEliminar
  5. kkkkk Engraçadissimo como somos parecidas neste ponto. No último dia 06 foi aniversário de uma colega e o mesmo aconteceu, entretanto dessa vez percebi que não tinha mais o número dela, e ficou assim, tadinha, sem os parabéns!

    Ótimo Sabado :D

    http://flordelis02.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Eu por acaso gosto sempre de dar uma palavrinha amiga às pessoas próximas e amigos, seja por sms ou através da internet.
    Escrevo no telemovel todas as datas e chega o dia e e só felicitar! Normalmente não me esqueço

    Também gosto muito de receber essa atenção no meu dia e fico muito magoada quando as pessoas mais próximas não se lembram, pelo menos aquelas que eu considerava amigas.

    bjinho

    ResponderEliminar
  7. Não, Bê... não és caso único! A minha melhor amiga de infância chega a dar-me os parabéns quase uma semana atrasados... é uma despassarada!

    ResponderEliminar
  8. Ora ainda bem que voltaste minha querida! espero que estes tempos complicados passem depressa.... Quanto ao post..... isto acontece a todos Bêzita! deve ser sim um privilégio ter-te como amiga.... beijo enorme e que bom ter-te de novo por aqui!

    ResponderEliminar
  9. Eu não me esqueço nunca das pessoas mais chegadas e melhores amigos, mas já aconteceu lembrar-me e só no final do dia é que me apercebi que ainda não tinha dito nada!Mas é raro :) Tens razão, há quem fique mesmo sentido!

    ResponderEliminar
  10. Acontece-me isso também :/

    E sê bem vinda, é bom "ter-te" por cá novamente :) Vai tudo correr bem:)

    ResponderEliminar
  11. A mim por vezes também me acontece o mesmo. E pensar que tenho a agenda cheia de datas de aniversário...
    Mas é como dizes, adiar a sms ou o telefonema normalmente dá esse resultado :S

    Bjinhos***

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins