25 de agosto de 2011

A difícil vida de um gato




12 comentários:

  1. Vida de gato é mesmo difícil ;)

    Parecem o Sushi Cat na preguiça :D

    Bjinhos querida Bê***

    ResponderEliminar
  2. Realmente, é muito cansativo ser gato! :)

    ResponderEliminar
  3. Fofos, lindos, queridos!!

    ResponderEliminar
  4. O meu Jivago também adora dormir de barriga para i ar... é uma vida dura... duríssima! Beijos

    ResponderEliminar
  5. Como eu percebo, as minhas gatas são exactamente assim... ora dormem ora comem ora dormem ora dormem e dormem mais ainda, e apanham sol e voltam a dormir... Uma chatice :)

    ResponderEliminar
  6. Passa no meu blog e participa no sorteio :) BEIJOCA*

    ResponderEliminar
  7. Eu não permito às minhas gatas dormirem tanto! Fico muito muito invejosa!

    ResponderEliminar
  8. Que complicado ! hehe Os meus também estão para ali estendidos! ;)

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins