19 de setembro de 2011

E a esta hora




Estou a caminho de mais uma consulta. Esperemos que a última dos próximos, vá, meses, que eu sou uma pessoa realista e detesto cair com a cara no chão - já me bastou o balde de água fria da última consulta, há cerca de duas semanas. Vamos lá a ver se desta vez as notícias são melhores. Estou farta, fartinha de tantos cuidados e cuidadinhos, tantos "nãometoques" e "não podes fazer isso". Quero voltar a ser eu, quero voltar à natação, quero usar saltos altos à vontade, quero saltar, pular e cair para o lado de exaustão. Por isso, fica o pedido - todos, desse lado, a torcer por mim, sim?

16 comentários:

  1. Pensamento positivo minha linda!!!!

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Muita energia positiva para ti querida!!! Muitas vibrações doces e coloridas para que tenhas as melhores notícias do mundo!!!!

    ResponderEliminar
  3. Estamos todos a torcer, com certeza! Força, vai tudo correr bem!

    ResponderEliminar
  4. Espero que tenhas tido boas notícias!!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Estou a torcer, querida! Beijo grande

    ResponderEliminar
  6. Vai tudo correr bem, pensamento positivo! :)

    ResponderEliminar
  7. Força e pensamento positivo!Bjinho grande

    ResponderEliminar
  8. Só vi o teu post agora, mas eu torço por ti todos os dias... :)

    ResponderEliminar
  9. Espero que tenha corrido tudo bem! E que aquilo que te vão dizer é aquilo que querias ouvir!

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins