
Estou a caminho de mais uma consulta. Esperemos que a última dos próximos, vá, meses, que eu sou uma pessoa realista e detesto cair com a cara no chão - já me bastou o balde de água fria da última consulta, há cerca de duas semanas. Vamos lá a ver se desta vez as notícias são melhores. Estou farta, fartinha de tantos cuidados e cuidadinhos, tantos "nãometoques" e "não podes fazer isso". Quero voltar a ser eu, quero voltar à natação, quero usar saltos altos à vontade, quero saltar, pular e cair para o lado de exaustão. Por isso, fica o pedido - todos, desse lado, a torcer por mim, sim?
Pensamento positivo minha linda!!!!
ResponderEliminarBeijos
Olha aqui uma a torcer.
ResponderEliminarbeijinho
a torcer por ti, do fundo do coração...
ResponderEliminarfingers crossed :)
ResponderEliminarA torcer... Muito, muito, muito! :)
ResponderEliminarEstou a torcer Bêzinha! ;)
ResponderEliminar**
Toda a sorte do mundo, Bê.
ResponderEliminarMuita energia positiva para ti querida!!! Muitas vibrações doces e coloridas para que tenhas as melhores notícias do mundo!!!!
ResponderEliminarForça Bê!!! Estamos contigo
ResponderEliminarEstamos todos a torcer, com certeza! Força, vai tudo correr bem!
ResponderEliminarEspero que tenhas tido boas notícias!!
ResponderEliminarBeijinho*
Estou a torcer, querida! Beijo grande
ResponderEliminarVai tudo correr bem, pensamento positivo! :)
ResponderEliminarForça e pensamento positivo!Bjinho grande
ResponderEliminarSó vi o teu post agora, mas eu torço por ti todos os dias... :)
ResponderEliminarEspero que tenha corrido tudo bem! E que aquilo que te vão dizer é aquilo que querias ouvir!
ResponderEliminar