5 de setembro de 2011

Notícias minhas

Hoje tive consulta. A minha segunda consulta pós-operatória. E só hoje me apercebi que estava uma pilha de nervos. Assim que estacionei o carro no parque de estacionamento fiquei cheia de náuseas e vontade de correr para o wc mais perto. Mas lá fui eu, formosa e segura, sorridente e esperançosa. Tive boas notícias, muito boas notícias mesmo, mas também soube que, mesmo quase dois meses depois, ainda não estou a 100%, o que devia ter cicatrizado ainda não cicatrizou e ainda não posso voltar ainda à minha vidinha de sempre - o que é uma valente treta. Daqui a duas semanas lá estou eu de volta, para ver se melhorei.

Ora, tudo isto, a acrescer ao final do meu contrato de trabalho a 31 de Agosto, a incerteza após esta data e um prazo apertado para entregar o relatório de mestrado - o qual não me apetece mesmo nada fazer - tem feito com que a motivação para vir a este cantinho não tenha sido lá grande coisa...esperam-se melhores dias! E espera-se, sobretudo, que se ainda há alguém desse lado, não desista de mim. Eu hei-de regressar!

16 comentários:

  1. Lamento saber, querida... mas pareces ser uma pessoa tão boa, tenho a certeza de que as coisas vão melhorar.

    ResponderEliminar
  2. Olá querida ;)
    Vais melhorar rápido e recuperar a tua motivação ;)

    FORÇA
    (se quiseres podes passar pelo meu cantinho e participar no sorteio da AVON)
    BEIJOCA*

    ResponderEliminar
  3. Fico feliz. Muito mesmo. Por vezes lembro me de ti. Beijinho
    Chadas5cinco.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Fico feliz. Muito mesmo. Por vezes lembro me de ti. Beijinho
    Chadas5cinco.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Eu continuo aqui e vou continuar! Continuação de boa recuperação Bê!

    Beijinhos da Maria ***

    ResponderEliminar
  6. Um passo de cada vez e melhores dias virão vais ver!!!
    Continua com muita força e desejo-te melhoras do fundo do coraçao...
    Beijoooss

    ResponderEliminar
  7. Trate de ti e depois volta a "nós". Porque o mais importante mesmo é a tua saúde. beijo

    ResponderEliminar
  8. , minha muito querida e fôfa amiga. Você não imagina o quanto pesou minha consciência por estar um tanto quanto afastado dos blogs. Acabei por não saber sobre sua operação e enfim pelo seu estado de saúde. Você é um amor de pessoa e me emocionei ao ler o "não desista de mim. Eu hei de regressar!".
    Coloco você nas minhas orações e muito breve estará por aquí com toda a felicidade que você merece.
    Deus a abençoe muito.
    Um beijo muito carinhoso em seu coração.
    Manoel - Brasil.

    ResponderEliminar
  9. eu estou sempre por aqui e por ali:)
    tu sabes. fica bem:)

    beijos

    ResponderEliminar
  10. Um beijinho enorme Bê..... Espero que tudo volte ao lugar....

    ResponderEliminar
  11. Ainda não tinha vindo aqui...

    Espero que tudo corra bem, querida, e que apesar de ainda não estares a 100%, de estares sem saber muito bem o teu futuro no trabalho e de estares desmotivada com o mestrado, eu tenho esta tendência [por vezes irritante] de ver SEMPRE o copo meio cheio e fiquei radiante com a frase: Tive boas notícias, muito boas notícias mesmo..

    E isto para mim é tudo. Que bom, Bêzinha!

    :)

    ResponderEliminar
  12. O importante é que estejas a melhorar. O resto vai-se compondo aos poucos ;)

    ResponderEliminar
  13. De certeza que vais recuperar rápido :) Nós cá continuamos de certeza


    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  14. as melhoras e força para continuar... :) quando voltares, estaremos aqui :)

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins