7 de setembro de 2011

Próximas compras

A pilha de livros por ler cá de casa nunca termina. Compro-os sempre que me é possível e, ao ritmo a que anda a minha vida, consigo ler cerca de 2/3 livros por mês, de cerca de 600 páginas. E mesmo sabendo que tenho uns quantos que quero muito ler ali a olhar para mim, ando ansiosa por comprar estes dois meninos aqui:



Vou ficar tão feliz quando os trouxer debaixo do braço - estou apenas à espera do cheque oferta que sei que vou receber dos colegas de trabalho, no meu aniversário! Do Jonathan Franzen ainda não li nada, mas a crítica é excelente. Do David Nicholls li o "Um dia" e gostei bastante, embora o tenha achado levezinho. Diz por aí que este é muito melhor, por isso - quero! alguém já leu algum dos dois? Opiniões?

9 comentários:

  1. Eu li o "Um Dia" e não gostei muito; já vi o filme do livro "Uma questão de atracção" e a história é muito interessante.

    Consegues ler 2/3 livros por mês? Ai que sorte! :)

    bjinho e aproveito para desejar também a continuação das melhoras

    ResponderEliminar
  2. Prendinha no meu blog para ti
    Passa por lá.
    http://www.maspercebes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. eu tenho ali ainda uma pilha para ler antes de comprar mais. tenho-me contido, agora vamos ver... =p

    ResponderEliminar
  4. , querida amiga. Não lí, porém é uma boa indicação que recebo. Vou seguir o seu conselho.
    Beijokas no coração.
    Manoel Eduardo - Brasil.

    ResponderEliminar
  5. Eu não consigo andar muito tempo sem ler.... lol é um vício.... beijo

    ResponderEliminar
  6. Tenho um selo para ti, espero que goste ;)

    Podes vê-lo aqui: http://o-mundo-da-any.blogspot.com/2011/09/6-selo.html

    ResponderEliminar
  7. Só li o Liberdade. Tal como tu, tive a mm opinião em relação ao "Um dia".
    O Liberdade desiludiu-me. Confesso que as primeiras 100 e tal páginas andava completamente absorvida, gostei do retrato que fizeram das personagens, mas depois ficou um pouco entediante. è um bom livro, mas não o descreveria como fenómeno...penso que os americanos (os dos USA;)) devem-se sentir identificados com algumas das coisas retratada´... já agora, depois de leres dá a tua opinião :)

    ResponderEliminar
  8. Li "uma questão de atração" e não gostei muito...

    Já tinha ficado de pé atrás com o "um dia" mas confesso que gostei muito mais deste do que do novo..

    A personagem principal nao lembra a ninguém... e a própria história em si não trás nada de novo...
    Não consegui mesmo identificar-me com este livro...

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins