1 de outubro de 2011

Just for girls #7

Estou feliz que só eu! Então não é que hoje, depois de fazer uma cauterização capilar (hidratação profunda), ali para os lados de Alvalade, entrei numa lojinha de produtos de cabelo, daquelas meio escondidas e descobri estas duas maravilhas:






Orofluido Condicionador e Orofluido Shampoo



Eu, que já sou fã do óleo da Orofluido e desde Janeiro não vivo sem ele, juntei agora estas duas maravilhas ao ritual, espero, irão por o meu cabelo (ainda) mais sedoso e bonito! Também há uma máscara que parece ser excelente, mas comprei uma há pouco tempo e achei por bem não abusar da minha carteira. Para a próxima, não me escapa!

8 comentários:

  1. Também uso e ADORO!

    :)

    Fica tãaaaaaaaaaao brilhante, o cabelo.

    ResponderEliminar
  2. Eu ando à procura do óleo para as pontas. Quanto custa ?

    ResponderEliminar
  3. Uau!! Grande descoberta. Também adoro o óleo e agora quero experimentar o condicionador e o shampoo :)

    **Beijinhos**

    ResponderEliminar
  4. Joana - já comprei a três preços diferentes. Este último custou 23 €, mas já comprei a 19. Mas dura imenso tempo e vejo-o como um investimento para o meu cabelo.

    ResponderEliminar
  5. Ando com uma vontade de experimentar esse produto e nunca o vi à venda! Será que pode dizer-me onde existe? De preferência o que tiver mais em conta :D

    ResponderEliminar
  6. Anónimo, o mai em conta foi-me cmprado por uma amiga num cabeleireiro em Almada. Este, de 23€ comprei-o numa loja de produtos em Lisboa, na zona de Alvalade...Sei que há à venda em alguns cabeleireiros, mas o preço é muito variável.

    ResponderEliminar
  7. Eu sou cabeleireira e no salão onde trabalho também temos a cauturização, aproveito para dizer aqui que esta hidratação (profunda na aste capilar) é verdadeiramente fantastica e que os resultados são logo visiveis desde a primeira aplicação.

    Bê já gostava de si (mesmo sem a conhecer pessoalmente), agora que sei que trata dos seus cabelos desta forma gosto ainda mais...fico piursa quando me dizem que os produtos são todos iguais e que os de supermercado fazem o mesmo efeito. Se certas pessoas soubessem que estão a usar detergentes com cheirinho a shampo no cabelo nem abriam a boca.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins