24 de outubro de 2011

Vamos fazer a coisa ao contrário?



Juro que quando não tenho o computador a jeito, nem cadernos, nem folhas e lápis, me surgem imensos temas que, no momento, me parecem óptimos para debater, desfiar e analisar por aqui. E depois dou comigo a olhar para este quadrado branco das mensagens, com o meu cérebro totalmente vazio. Tão depressa vêm as ideias, como se evaporam para todo o sempre. Ao mesmo tempo, tenho aí uns 20 post's em rascunho, que não me convenceram o suficiente, para os publicar. Não sou mulher de choradinhos, mas este ano não tem sido muito fácil e as razões são mais do que muitas e isso acaba por se reflectir também aqui. Por isso, vou tentar fazer a coisa ao contrário. Certa de que alguns de vocês, conhecedores da linha de (des)orientação aqui do cantinho, sabem sobre que temas poderia escrever, aceitam-se sugestões, questões, dúvidas, o que quiserem. A caixinha dos comentários está aberta! E eu agradeço a possível inspiração que possa vir desse lado ;-)

7 comentários:

  1. eu gostava de ver uma foto de algum objecto que tenha muito significado para ti :) ehehe
    beijo para ti Cat

    ResponderEliminar
  2. E que tal falares mais do teu amor? Eu, como apaixonada, gosto de saber as dificuldades das outras relações, para limar arestas. :)

    E que tal imagens dos teus gatuchos?

    ResponderEliminar
  3. Oh Bê, acontece-me tantas vezes isso! beijo

    ResponderEliminar
  4. É bem verdade que não tem sido nada fácil este ano mas pronto, melhores virão certamente!

    Posso sugerir um tema? Os Açores!

    Beijinhos Grandes

    ResponderEliminar
  5. Então aqui vai:

    Viagens, pontos de vista sobre relações (e aqui concordo com a S*zinha, falar mais da tua história era bom, assim podia ser que nos inspirasses), amizades, situações que te tenham acontecido e a pessoas de quem gostas, psicologia ;), o mundo do trabalho hoje em dia, o teu ponto de vista sobre a crise, maquilhagem, roupa, compras...

    Chega?

    Beijinhos minha querida

    ResponderEliminar
  6. E claro, livros, filmes, música, teatro, série, restaurantes, viagens, recantos de Portugal e tudo o resto que te lembres em termos de sugestões culturais.

    ResponderEliminar
  7. Lol, agora é que reparei que me enganei a comentar, desculpa Bê.
    O primeiro comentário foi um engano é o que dá ser distraída.
    Quando poderes apaga :)
    Beijos para ti Bê

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins