11 de novembro de 2011

Confrontações...

**

E depois, parte-nos uma pessoa, mas o seu facebook continua lá. A lembrar-nos que ela faz anos, a mostrar as suas fotos, com o seu mural activo e cheio de mensagens de carinho e saudade. Por um lado é bom, porque me faz bem ver as suas fotos e recordar o seu sorriso silencioso, mas feliz, como se estivesse tudo bem e ela estivesse ali do outro lado. Por outro lado, dói a cada momento de confrontação com a distância que nos separa agora...


** - porque tu eras e sempre serás a nossa estrela...

15 comentários:

  1. compreendo perfeitamente :S

    aproveito para apresentar o meu recente blog http://thinkinpinkkkk.blogspot.com/

    *

    ResponderEliminar
  2. Oh Bê nunca me aconteceu tal coisa.... mas imagino que não seja nada fácil... uma grande ambivalência de sentimentos e sensações.

    ResponderEliminar
  3. Um beijinho grande e há confrontações para as quais faltam palavras...

    ResponderEliminar
  4. na verdade a pessoa só morre quando morrer a última pessoa que possua recordações dela :D

    ResponderEliminar
  5. Aqueles que já partiram, nunca o fazem verdadeiramente... Enquanto forem lembrados, enquanto a sua memória permanecer viva algures dentro de nós. Isso faz com que agora vivam verdadeiramente... E ainda mais perto :).

    Um grande beijo para ti :).

    ResponderEliminar
  6. Doí muito e é bastante complicado lidar com esta dor. Beijinho grande, fica bem.

    ResponderEliminar
  7. Olá Bê:
    Comoveu-me a sua generosidade. Comoveu-me ter conseguido o que muitas vezes me foi difícil. Ficar feliz por mim de forma tão honesta. Já escrevi 50 vezes a história da minha gravidez e nunca a consegui publicar. Por si vou fazê-lo. Quando estava a tentar engravidar foram as historias de sucesso que me ajudaram a ter animo. A nunca perder a esperança. A partir de hoje tem mais uma pessoa a torcer por si, certa que tudo ira correr muito bem. Quando escrever a minha jornada vou fazê-ló a pensar em si e na sua generosidade. Um beijinho

    ResponderEliminar
  8. Por acaso faz me muita impressão também.. ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. é o bom e o mau destas tecnologias :S força e um beijinho grande

    ResponderEliminar
  10. Um grande beijinho...sei perfeitamente o quanto isso custa e dói...
    Sofia

    ResponderEliminar
  11. ajuda se pensares que somos feitos não de estrelas mas sim de moléculas e átomos.

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins