3 de novembro de 2011

Mangoholic? Ou talvez não...

By Zara


Sempre fui uma mangoholic, dos pés à cabeça mas, nos últimos tempos, tem sido a Zara a encher-me o olho e esvaziar-me a carteira. Comecei por me desapaixonar pelos sapatos da mango, depois algumas peças e, este ano, praticamente nada me fez virar a cabeça duas vezes na colecção de Outono/Inverno. Na Zara, mesmo quando entro só para ver as novidades, apaixono-me sempre por uma peça ou outra ou, desgraças das desgraças, por várias ao mesmo tempo, que nisto das compras não há monogamia que aguente. Mas ando bem comportada e poupadinha, pelo que tenho conseguido controlar-me muito bem. Contudo e porque tinha um dinheirinho de parte, oferecido pela sogra, para comprar algo para mim, escolhi este vestidinho da foto. Só pude trazer um e a escolha não foi fácil, sobretudo porque todos os vestidos pareciam dizer “escolhe-me a mim, escolhe-me a mim”. Na foto não parece nada de especial, mas vestido fica um must e vai ficar para lá de espectacular com os meus botins cinzentos, já com dois anos e com o meu cinto da H&M, também já com alguma idade, mas bastante enxuto. E agora é guardar a carteira até que precise realmente de alguma coisa, que isto dos luxos pertence a um tempo que já acabou. E por luxo entenda-se comprar algo que já abunda do guarda-roupa, de todas as cores, feitios e tecidos! Mas um mimo de vez em quando só nos faz bem, certo?

8 comentários:

  1. Também sempre amei a Mango [e as minhas amigas até me gozavam ;p], mas já quase nada me encanta. Agora é mais Zara e Stradivarius.

    Mas amei o teu vestido, querida.

    ;)

    ResponderEliminar
  2. Tudo muito giro mas agora acho que está muito caro :D estou forreta! ;)

    ResponderEliminar
  3. Eu sou fã da H&M, Zara é mais para blusas. :) Mas a Mango pode ser amorosa...

    ResponderEliminar
  4. claro que sim! embora eu continue a preferir a Mango à Zara.

    ResponderEliminar
  5. Faz bem e sabe ainda melhor.... beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Sinceramente já não me lembro de ir á Mango, prefiro a Zara.
    Em relação ao miminho de vez em quando tens toda a razão, sabe sempre bem :)

    ResponderEliminar
  7. O vestido é bem giro, mesmo indicado para sereias ;)!
    Ontem dei numa de "femina" e foi ver-me na Zara a comprar um casaco (que precisava): um XS GIRÍSSIMO, que me cai que nem uma luva :-)!


    Adenda: É claro que depois fui atingida na veia pelo consumismo e passei pela Sephora para umas sombras novas :|...

    ResponderEliminar
  8. Maria, de vez em quando faz bem! As minhas (poucas) compras deste ano têm sido todas da zara - tb comprei um casaco de Inverno muito giro, mas tamanho M - ai inveja! :D

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins