27 de dezembro de 2011

Em jeito de balanço, posso dizer que o ano de 2011 foi uma bela...treta. Não sou pessoa de negativismos, nem dramas, mas desde um tumor grave, a um Verão enfiada em casa, em recuperação (o que para uma quase hiperactiva é muito complicado), o fim do contrato no trabalho e a incerteza do que viria aí, a ter perdido uma amiga e ter a minha única avó cada vez mais frágil, confesso que estou desejosa que este ano acabe e que chegue 2012, como se de um recomeço se tratasse. Eu, que nem ligo a esta coisa de ano velho e ano novo, mas desta vez, estou mesmo precisada...E para o ano chega de dramas, que eu gosto é de sorrisos.

13 comentários:

  1. Espero que 2012 te sorria mais! Fico a torcer por isso. E a sensação de recomeço costuma ajudar-me bastante, espero que também te dê uma força extra! Muitos beijinhos para uma das minhs bloggers preferidas;)

    ResponderEliminar
  2. Tens motivos que cheguem para precisar de um ano fresquinho. Desejo que ele chegue com páginas por estrear e uma luz mais positiva.

    ResponderEliminar
  3. Acredita, tb preciso que 2012 seja bem mais meu amigo que 2011... Pq lutar pelas coisas e elas ñ surgirem é triste =| Boa sorte p ti Bê!*

    ResponderEliminar
  4. Que ano... Mas desejo que o próximo seja muito, muito melhor para ti... Do fundo do coração!

    ResponderEliminar
  5. que o novo ano traga muitas coisinhas boas :)

    ResponderEliminar
  6. Um ano cheio de saúde, é o que te desejo :) Bom ano, Bê!

    ResponderEliminar
  7. Que venha um óptimo 2012 para ti, tal como mereces :)

    ResponderEliminar
  8. e eu, após um Natal completamente atípico, a sentir a falta do meu avô e a ver a família dividida entre horários de visitas para ver a minha avó... subscrevo cada desejo teu.
    2011 vai-te, não tenho saudades tuas... 2012 sinto a tua falta!

    beijos e que tenhas um ano inesquecível... no mínimo:)

    ResponderEliminar
  9. ja somos duas, desejosa que venha 2012 co coisas boas, pois o 2011 e um ano para esquecer.
    bj e feliz 2012

    ResponderEliminar
  10. Minha querida Bê que o Novo Ano te traga Saúde, Alegria e tudo o que mais desejares!

    Beijinhos e um Ano Novo Muito, Muito Feliz!!!!!!!!!!:)

    D.

    ResponderEliminar
  11. Oh querida, um grande beijo e um abraço muito muito apertado... Hade ser este ano que as coisas vão melhorar... beijão.

    ResponderEliminar
  12. Esperoq ue em 2012 tudo aquilo que desejas se realize.
    Beijo grande e votos de um bom ano.

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins