17 de dezembro de 2011

Esta semana cruzei-me com o meu querido esposo umas três vezes, todas elas a horas tardias e em duas das vezes, um de nós já estava deitadinho no vale dos lençóis polares. Só para perceberem a minha ausência daqui e dos vossos Cantos. E a avaliar pela quantidade de jantares de natal (do trabalho actual, do anterior, das amigas do outro ainda mais antigo, dos amigos de Lisboa, dos amigos de Almada, etc,etc,etc) espera-se um regresso, se não em grande, pelo menos mais frequente, logo logo a seguir ao Natal. Até já e um fim-de-semana cheio de sorrisos!

8 comentários:

  1. Não faz mal! Mas fica a saber que a tua falta é sempre sentida:) Bom trabalho, e bons mimos agora que podem estar mais juntos:D*

    ResponderEliminar
  2. Minha querida Bê,

    É certo que é bastante tarde, que eu estou a trabalhar e por isso posso estar cansada, e que estas duas coisas me podem toldar o raciocínio, mas o que têm os jantares de Natal a ver com no teu regresso os textos serem mais frequentes? É por teres muito que contar?

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Os meus horários com o namorado também andam meio estranhos... mas são fases e tudo há-de voltar ao normal. Diverte-te!

    ResponderEliminar
  4. o que interessa é que à noite aquecem os pés um ao outro :) beijinho, bom fim de semana

    ResponderEliminar
  5. Miss G. minha querida, apenas porque tenho pouquíssimo tempo para aqui vir.

    Abraço apertado para todos!

    ResponderEliminar
  6. Bem, a tua falta é sentida mas que seja por bons motivos :). Bjs

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins