12 de janeiro de 2012

2.ª resolução de ano novo

Hoje vi-me ao espelho enquanto me vestia e tudo eram peles penduradas e gordurinhas a mais. Eu, que sempre fui magra, agora é ver-me a encolher a barriga quando uso vestidos mais justos e a recusar certas roupas, por sentir que me expõem demais. A celulite alapou-se no meu rabo e ameaça descer pelas pernas e subir pelas costas. Por isso, a 2.ª resolução deste ano é o regresso definitivo à natação (até porque as minhas costas também agradecem) e a inscrição num ginásio, daqueles só para meninas, mesmo à porta de casa. No verão estarei um arraso*! É perder o amor ao dinheiro e ganhar o amor ao corpinho.



* Isto sou eu a tentar convencer-me a mim própria...

7 comentários:

  1. Percebo isso tudo ... ai como percebo!!!
    Na passagem de ano prometi a mim mesma uma dieta a sério, sair do sofá e mexer o rabiosque. Há dias li algures que mais de 90% das dietas prometidas na passagem de ano já tinham falhado e percebi que fazia parte da estatistica... mas não desisto e já vou na segunda dieta do ano ... :) Estou a brincar... a verdade é que agora estou a levar a coisa a sério.

    Boa sorte!

    ResponderEliminar
  2. Tu és tão gira. :) Mas força aí! Eu bem que precisava de perder 10 quilos. Até já estou gorda nas costas!

    ResponderEliminar
  3. Força! Assim é que é! E a toda a prova ;)

    (um) beijo de mulata

    ResponderEliminar
  4. Isso foram os excessos do Natal, agora volta-se ao normal :)

    ResponderEliminar
  5. Tem piada ter visto este post agora... É o último que vejo antes de ir para a natação! :)
    (e não custa nada :))

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins