27 de janeiro de 2012

6.ª feira à noite...

É o meu momento preferido da semana, que antecede dois dias de gestão quase anárquica dos nossos horários, sempre tão programados nos dias úteis. Começa sempre com um maravilhoso jantar, que ele prepara para nós, muitas vezes à luz das velas, acompanhado de um bom vinho e imbuído numa conversa que muitas vezes se prolonga pela noite fora, fazendo-nos esquecer as horas e o mundo à nossa volta.
Porque muitas vezes os melhores momentos, são também os mais simples. Um bom fim de semana a todos, cheio de sorrisos e momentos deliciosamente simples.

8 comentários:

  1. Os finais de tarde e as noites das sextas-feiras são maravilhosamente maravilhosas. Eu adoro! É o ponto alto da semana.

    ResponderEliminar
  2. Acho que preciso mostrar este post aqui ao marido...

    **

    ResponderEliminar
  3. também é o meu momento preferido da semana, que antecede o sábado, dia de fazer o que nos dá na real gana :) bom fim de semana .

    ResponderEliminar
  4. Gostei tanto de ler este texto. Porque concordo em absoluto que os momentos mais simples são os melhores, porque gosto sempre de ler palavras sobre amor verdadeiro, porque ao mesmo tempo receio não viver um momento assim. Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Momentos assim são tão bonitos e são esses que nos recarregam as baterias! Tem um excelente fim-de-semana! :)

    ResponderEliminar
  6. Miss Kitty - be my guest! Cá em casa já praticamente só ele é que cozinha, porque tem um jeito maravilhoso para a coisa!

    Bom fim de semana a todos meus queridos!

    ResponderEliminar
  7. Que inveja dessas sextas feiras! Adoro boa comida e jantares em boa companhia

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins