24 de janeiro de 2012

Às 3.ª de manhã...

3.ª Feira de manhã é o momento dedicado à mãe. Aproveitamos o facto de termos as duas a manhã livre (ou uns horários de trabalho muito estranhos) e tomamos sempre o pequeno-almoço juntas, no nosso spot favorito: duas meias de leite bem escurinhas, um scone com manteiga para mim, um pãozinho mal cozido com manteiga para a minha mãe, envolvidas em cheiros a bolos acabadinhos de fazer e no conforto da nossa mesa de sempre. Depois passeamos durante uma ou duas horas e, como se tivéssemos a despreocupação dos 18 e não nos víssemos há dois meses, conversamos a um ritmo só nosso. Assunto nunca nos falta, cumplicidade também não. Pedimos conselhos uma à outra, ouvimo-nos, puxamos as orelhas quando tem que ser. Partilhamos segredos e pensamentos, dúvidas e receios. É o nosso momento, o nosso ritual. E que bem que sabe. Porque somos, desde sempre, as melhores amigas...

13 comentários:

  1. e são esses momentos que nos sabem pela vida. também tenho uma relação maravilhosa com a minha mãe e falar com ela, passar bons momentos também me revigora sempre :)

    ResponderEliminar
  2. Momentos de ternura!! Aproveita ao máximo! :)

    ResponderEliminar
  3. É caso para dizer : Quando for grande quero ser como tu ;)

    ResponderEliminar
  4. que bom Bê. eu ontem comprei um bilhete duplo para ir ao teatro... com a minha mãe.

    e dados os últimos acontecimentos, vai saber pela vida pôr a conversa em dia e dar umas boas gargalhadas:)

    ResponderEliminar
  5. A minhas 4ª de manhã são muito parecidas :)

    ResponderEliminar
  6. Oh, tão bonito! Tenho muita pena da minha mãe estar muito longe... Mas mesmo assim, quando nos vemos, tb arranjamos imensos programinhas:D

    ResponderEliminar
  7. amei a imagem :DDDD



    Visita:


    http://www.facebook.com/pages/Apontamento/148429151889831

    ResponderEliminar
  8. não há nada neste mundo mais importante que uma mãe :)

    ResponderEliminar
  9. Que bonito, querida Bê. Aproveita muito :)

    ResponderEliminar
  10. Maravilha, Bê!
    Que belíssima imagem nos deixas :)
    Adorava ter esse tipo de relação com a minha filha :D

    ResponderEliminar
  11. Tenho a melhor mãe do mundo, por isso fica fácil arranjar estes programinhas a duas. Obrigada pelas palavras meninas!

    ResponderEliminar
  12. isso é tão bonito :D como um dia a minha avó disse "nunca na vida hás-de ter melhores amigas do que eu e a tua mãe" e é verdade

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins