19 de janeiro de 2012

...

Vou agora até ao médico, ver se estou a recuperar bem (ainda as consultas pós-operatórias). Amanhã defendo a tese. Estou nervosa como o raio e não sei dizer qual a origem: se a consulta, ante a perspectiva de ouvir alguma coisa menos agradável, como tem acontecido até aqui, se da defesa da tese, se das duas coisas juntas (ninguém merece)...Só  quero dar um salto no tempo e apanhar-me de fim-de-semana!
Por isso meus amores, até amanhã à tarde, momento em que se espera uma Bê bem mais tranquila, como habitual.

10 comentários:

  1. Boa sorte! Para a consulta e para a defesa da tese ;) Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Realmente vão ser dois dias de ansiedade que vão culminar em festejos amanhã. Vai correr tudo bem...

    ResponderEliminar
  3. Estou a torcer para que tudo corra bem ;)

    **Beijinhos**

    ResponderEliminar
  4. vais ficar nervosa por causa da tese... pelo resto eu estou a torcer que só vais ouvir boas notícias.

    esse fim de semana vai chegar num instante e vai ser BOM, BOM, BOM!
    beijocas

    ResponderEliminar
  5. boa sorte, vai tudo correr bem!
    bjocas
    Andreia

    ResponderEliminar
  6. Boa sorte, Princesa. Para a tese, claro, porque de resto EU SEI que está tudo bem!


    [aliás, também sei que a defesa vai ser um sucesso! ;););) ]



    Abraço, minha linda*

    ResponderEliminar
  7. Boa sorte. Muita energia boa para ti. :)

    ResponderEliminar
  8. Que tudo te corra bem, estou a torcer por ti! bEIJINHO

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins