25 de janeiro de 2012

Das datas importantes

Brincam comigo porque eu festejo tudo e mais alguma coisa. Sei as datas mais importantes dos últimos 9 anos. O primeiro jantar, o primeiro beijo, o dia em que começámos a namorar, quando fui ter contigo à Alemanha, quando começámos a viver juntos, o dia em que me pediste em casamento, o dia em que casámos. Curiosamente, ou não, sou péssima com todas as outras datas, anos, momentos. Mas estes 9 anos têm sido perfeitos, mesmo nos seus momentos imperfeitos e cada data é um momento que faz parte da nossa história e que fica impressa na minha memória.

São 9 anos e como me dizias, entre passeios e gargalhadas de fim-de-semana, é tudo tão melhor agora, que temos a cumplicidade perfeita, de quem adivinha o pensamento do outro, não por nos termos tornado banais ou previsíveis, mas porque nos conhecemos tão bem. São 9 anos de uma vida em comum e eu sei e sinto que são apenas os primeiros anos da nossa vida juntos - porque me fazes tão feliz, porque me fazes querer ser uma pessoa melhor, porque me fazes sorrir, mesmo quando choro, porque me abraças quando preciso, sem ter que o dizer, porque me fazes sentir única e especial, porque estás sempre ao meu lado, porque és sincero comigo, porque me ouves e abraças, porque me conheces tão bem, porque me fazes sentir uma adolescente sempre que ouço a tua chave na porta da rua, porque és tu, o amor da minha vida.

Parabéns a nós...

23 comentários:

  1. Pronto já estou comovida :) espero um dia escrever um texto assim a alguém :) Beijo, Bê.

    ResponderEliminar
  2. muitos parabéns a vocês.
    lindo, esse amor:)

    ResponderEliminar
  3. Parabéns a vocês! Estou há 3 anos e meio com o meu amor e sinto exactamente isso: que nos completamos, que nos fazemos felizes apesar das discussões e que isto está para durar! :)

    ResponderEliminar
  4. Parabéns aos dois e parabéns a ti por mais um texto lindo :)

    ResponderEliminar
  5. PARABÉNS :D


    http://www.facebook.com/pages/Apontamento/148429151889831

    ResponderEliminar
  6. Ohhh Bê que lindo que fofo que.... que.... sei lá! Adorei isto, revejo-me tanto no que escreveste!
    E essa da chave na porta todos os dias fez-me sorrir, porque o meu coração também palpita cada vez que isso acontece lá em casa diáriamente.
    beijo e continuem a ser assim tão felizes.

    ResponderEliminar
  7. Puseste-me um enorme sorriso na cara :)

    ResponderEliminar
  8. Nove anos que parecem nove dias... a paixão é igual... mas ao mesmo tempo parece que és a minha vida desde sempre...
    P

    ResponderEliminar
  9. E com tão poucas palavras me desenhas o maior dos sorrisos...:D

    ResponderEliminar
  10. Por tudo isso que descreves... PARABÉNS a vocês!

    Que a vida vos continue a sorrir. :)

    ResponderEliminar
  11. Por tudo isso que descreves... PARABÉNS a vocês!

    Que a vida vos continue a sorrir. :)

    ResponderEliminar
  12. eu também sou assim. e ele, por muito que não admita, também :) parabéns aos dois. beijinho

    ResponderEliminar
  13. LINDO!!!!
    Muitos parabéns e que esse sentimento perfeito vos acompanhe durante toda a vossa vida :)

    ResponderEliminar
  14. Espero que imagines o quão me sinto feliz por ler este post: feliz pela coincidência de ter encontrado o teu blogue, feliz pela coincidência de, aos poucos, te revelares para mim uma mulher fantástica, e feliz pela coincidência de, um dia, nos termos cruzado. Mas, acima de tudo, feliz porque sinto e sei que mereces tudo aquilo que a vida tem de melhor: o AMOR VERDADEIRO :).

    Um grande beijo de Parabéns!

    ResponderEliminar
  15. Que sejam sempre muito felizes! beijinho

    ResponderEliminar
  16. Parabéns :)


    http://obrilho-da-alma.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. Oh querida, que booom :') Muitos parabéns aos dois e que venham mais 9 anos e depois mais 9 e depois mais 9 e sempre assim por adiante.. :)

    ResponderEliminar
  18. Muitos parabéns!
    Sou igualzinha a ti...também eu sei de cor todos os momentos dos últimos 2 anos e meio com o meu princípe, quando as coisas são boas é natural que nos fiquem na memória ;)

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins