23 de janeiro de 2012

Das modas que eu não gosto



Dando continuadade ao post no qual me referi à malinha chanel, fica aqui o horror dos horrores para mim. E eu reforço, para mim. Nada contra quem goste. Como comentei, ainda bem que não gostamos todos do mesmo, senão o mundo seria de um cinzento banal muito enfadonho.

Tenho para mim que estas meninas, de seu nome Litas, se não fossem compensadas, seriam fantásticas, mas assim, lembram-me sempre um drag queen, uma jóia de moço, de tão simpático que foi, que há uns anos atrás me ia arrancando os dedinhos do pé ao pisar-me com algo muito parecido na noite lisboeta. Não foi bonito de se sentir, que não foi, mas teve graça pelo abraço que me deu.

20 comentários:

  1. É isso mesmo que me fazem lembrar: os sapatos de um drag queen! Não gosto muito, não, embora já tenha visto um ou dois "looks" onde até resultam bem, mas as botas em si, e na minha opinião, não são nada bonitas. E muito menos percebo como se puderam tornar num objecto de desejo quase global!

    ResponderEliminar
  2. E os preços senhores? Credo. Tanta coisa gira que eu compraria em vezes da botinha ortopédica!

    ResponderEliminar
  3. Eu sinceramente ainda não sei se gosto ou não, pq sinceramente não me consigo imaginar com umas...

    ResponderEliminar
  4. Eu também não gosto nada. Acho-as mesmo feias. Já para não falar do preço delas...

    ResponderEliminar
  5. também não gosto nem um bocadinho :) bjinhos

    ResponderEliminar
  6. também não gosto nem um bocadinho :) bjinhos

    ResponderEliminar
  7. Detesto. E por mais looks que tenham essas meninas calçadas veja não consigo gostar de nenhum. Parece que destoam sempre de tudo.

    ResponderEliminar
  8. Detesto! Acho-as muito feiras e nada elegantes. Credo...
    Bjnhos

    ResponderEliminar
  9. já vi sapatos ortopédicos mais bonitos!
    bj

    ResponderEliminar
  10. Ñ gosto de Litas, ñ gosto de Uggs no dia a dia, detesto Crocs... xD

    ResponderEliminar
  11. Ainda hoje no ginásio uma rapariga calçou umas no fim do treino e mais uma vez confirmei o quao horríveis são :)

    ResponderEliminar
  12. Também não consigo gostar... mas enfim, são gostos...

    ResponderEliminar
  13. Já somos dois. Acho que é coisa que não lembra a ninguém e apenas porque alguém se lembrou que fica muito anda tudo a gastar fortunas nas Litas. Enfim...

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins