28 de janeiro de 2012

E hoje é dia de...

Pôr a leitura em dia. E que bem que me sabe ter arrumado todos os livros, apontamentos, fotocópias e cadernos do mestrado e poder dedicar-me aos meus livros. Porque às vezes sabe bem ter um dia caseiro, de mantas quentinhas, comidinha leve, roupa confortável, gatos melosos e com ele ao meu lado agarrado ao seu vício*, a Playstation. Cada um com o seu, mas sempre bem perto um do outro.


*Porque em vez de me chatear com as horas que passa agarrado à PS, aos jogos na tv ou mesmo na vida real, aproveito esse tempo para aquelas coisas que eu adoro fazer.

3 comentários:

  1. é mesmo, e estes dias caseirinhos são do melhor que há :)

    ResponderEliminar
  2. Sabe mesmo bem ficar de férias e aproveitámo-las para por a leitura em dia, ainda melhor se O tivermos ao nosso lado também entretido com o seu hobbie

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins