5 de janeiro de 2012

Estão a ver as resoluções de ano novo e os desejos típicos de saúde, alegria e realizações e bla bla bla? Esqueçam tudo. Ou então anda alguém lá em cima com vontadinha de me chatear. É que o meu principal desejo no que à minha pessoa diz respeito foi, ao contrário do que vivi no ano anterior, ter muita saúde, para dar e vender e nos últimos dias bati já duas vezes com os costados nas urgências e os médicos nem se decidem quanto ao que tenho - ora é uma faringite, ora é uma virose, ora o raios te par&/%65m que ando há mais de duas semanas com uma febre maldita (que me tira as forças e a disposição) náuseas, falta de apetite (este não me importo de manter, que nunca tive a boca tão bem fechadinha), suores nocturnos, tonturas e dores musculares (no fim-de-semana até coxeava). Já tomei antibiótico, anti-histamínico, antipirético, analgésico etc, etc e continuo na mesminha. Se não estou a tremer de frio e de febre, estou a morrer de calor, com bochechas de saloinha e a despir-me que nem uma louca. E eu odeio andar assim. Ao contrário de uma considerável parte da população, prefiro mil vezes trabalhar e estar bem, cheia de energia e hiperactiva, as usual. Resta-me aproveitar o carinho da família que me conseguiu dar cabo da bateria dos dois telemóveis num instante com tantos e tantos telefonemas ;-)

9 comentários:

  1. Oh.. que mau :/ Eu espero que melhores depressa. Há pouco tempo estive com uma gastroenterite e nem me aguentava. Se há quem goste de estar doente, que fico com isso que tens, seja lá o que for!
    Põe-te boa depressa, cuida-te :)

    ResponderEliminar
  2. ai que isso não está fácil :S as melhoras para ti e que este ano seja fantástico, ao contrário do seu começo. Beijinho

    ResponderEliminar
  3. As melhoras e espero que corra tudo bem!!! Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Oh querida, que coisa... :(


    Beijinho muito grande e um xi-coração para ficares boa logo, logo!

    ;)

    ResponderEliminar
  5. Mas que chatice!!! A MD. anda muito, muito preocupada. Espero que não tenha razão para tal...
    Muitos beijos e as melhoras!

    ResponderEliminar
  6. Amiga linda o meu maior desejo para 2012 foi ter muita saúdinha! Pedi saúde para mim, para o meu namorado, para a minha família e para todos os meus amigos, conhecidos e colegas! É a base de tudo! Beijinhos minha querida e rápidas melhoras para ti! Enxotai bichezas (virus, bactérias) que deambulem por aí)! Haverá alguma dança, mezinha que possamos fazer?

    ResponderEliminar
  7. Oh... :(
    As melhoras bem rápidas!

    Beijinhos,
    Lua

    ResponderEliminar
  8. As melhoras Bê :) A nível familiar as coisas tb não andam famosas. Um tio com cancro no intestino, e ontem foi internado outro tio, não se sabe com o quê. E realmente não há nada do que ter saúde!E agora pensar, que não há mal que sempre dure, por isso inicio do ano mesmos bem, resto do ano fantástico!!!

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins