17 de janeiro de 2012

Finalmente...

Última semana de reclusão académica, de horas de estudo e de leituras e de elaboração da tese*.... Mas pronto, a partir da semana que vem e se tudo correr bem, serei uma "mestra" - vamos ver é se nos dias que correm, isso me valerá de alguma coisa...!
Uma boa semana a todos - a minha não será grande coisa, mas para sexta-feira está já prometido um jantar de arromba e um fim-de-semana cheio de amor, namoro, passeios e tudo a que tenho direito e que mereço.

 
*Até me dar outra travadinha e voltar à faculdade, já esquecida da trabalheira que isto dá e das responsabilidades e gestão que exige

6 comentários:

  1. Depois só tens motivos para comemorar :)

    ResponderEliminar
  2. Também ando às voltas com a tese...:s Noa sorte por aí.;D

    ResponderEliminar
  3. Muito Boa sorte para a futura mestre! :D
    Esperamos que valha a pena!
    Pelo menos, o teu conhecimento para ti já é uma grande valia e ninguém te pode tirar. Agora o resto, com uma pitada de sorte e serás bem sucedida!
    Eu espero o mesmo quando chegar a altura que já não está nada longe.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Tudo a correr muito bem nesta fase final!! :)

    ResponderEliminar
  5. Ai! Vou ficar a torcer tanto, mas tanto!!!

    ;)

    Boa sorte, Princesa.

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins