13 de janeiro de 2012

Just for girls #8

Há algum tempo apresentei aqui o meu desmaquilhante de olhos favorito, da marca Mary Kay. É óptimo e super eficaz. Mas há pouco tempo e porque a sephora tinha um desconto simpático na compra de três produtos, resolvi experimentar o deles e confesso que não fica atrás e é mais baratirnho e fácil de adquirir. O que eu não sabia sobre estes produtos, antes, é que não é necessário esfregar o olho com o algodão embedido, como tinha que fazer quando usava outros produtos. Com estes, basta manter o algodão uns segundos em cima do olho, que a maquilhagem sai com toda a facilidade. Aprovo e aconselho, numa sephora perto de si.



Nota: Os poucos conselhos que aqui vou dando e que valem o que valem, são feitos com a intenção simples de partilhar os meus hábitos e rotinas, porque sei que por vezes podem ajudar pessoas mais indecisas ou desconhecedoras (como eu sou muitas vezes, em relação a determinadas coisas). Não sou patrocinada por marcas (mas não me importava nada) e não ganho um cêntimo para falar das mesmas aqui (também não me importava nada). Falo de produtos acessíveis e que gosto e recomendo, porque adoro produtos de beleza, assim como gosto de moda, mas não sou fashinista, apenas curiosa ;-) 

5 comentários:

  1. É o que uso e adoro. Barato e dura imenso,

    ResponderEliminar
  2. Confirmo que é mesmo excelente!!!
    Já o descobri há algum tempo e não consigo usar outro!!!
    Na divulguei junto de todas as amigas, pois a componente preço é tb. muito interessante... 6,50€... é uma pechincha... para além de ser realmente tudo o que dizes e mais qualquer coisa!!!

    ResponderEliminar
  3. Ja somos duas! eu experimentei uma amostra e ja nao quero outra coisa!Como uso diariamente lápis era muito dificil retirar complt e com este produto nem e preciso esfregar nem nada! Amei, alem de que é muito mais barato do que a maioria dos outros de outras marcas! Um beijinho enorme e feliz fds

    ResponderEliminar
  4. Confirmo a excelência da coisa: é o que tenho e retira tudo às mil maravilhas ;)! E melhor: não ataca a minha pele extremamente sensível :)!

    ResponderEliminar
  5. É muito bom sim.. tb uso..

    beijinhos querida

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins