26 de janeiro de 2012

Ninguém merece!

E pronto, como existe alguém "lá em cima" que não gosta de me ver sempre sorridente e bem disposta e vai daí que depois de o meu médico me dizer que estou pronta para outra (o caracinhas é que estou) e que só volto em maio para check-up, recebo umas análises, feitas depois da super mega suposta virose que me atacou três semanas e tenho uma série de valores alterados. Livrei-me de um médico, para logo me agarrar a outro. Anemia já está identificada, vamos lá a ver o que se passa com o resto. E eu que sou uma menina tão saudável, que não fuma, bebe só socialmente, sorri muito e está de bem com a vida. Amanhã, nova consulta. Ninguém merece!

13 comentários:

  1. Vais dar cabo dessa bicharada toda num instante! Pensamento positivo!

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu não acredito nestas coisas, mas vai-te benzer Bêzinha...

    ResponderEliminar
  3. Ah, de qualquer forma, não stresses, o mais certo é que a maior parte dessas alterações sejam só consequência de todos os medicamentos que tens tomado!

    ResponderEliminar
  4. Provavelmente ainda será efeito da virose, não há-de ser nada!!

    ResponderEliminar
  5. Oh querida... :(


    [posso escrever palavrões aqui?! hum? ;p]

    ResponderEliminar
  6. Com a saúde não se brinca!
    Cuida-te querida!

    ResponderEliminar
  7. boa sorte para a consulta. vais ver que não é nada de mais :) beijinho e as melhoras

    ResponderEliminar
  8. Pensamento Positivo sempre ajuda! Força!

    http://flordelis02.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. buh :S As melhoras. Vai tudo ficar bem num instantinho

    ResponderEliminar
  10. Minha querida Bê,

    Melhoras num instantinho vais ver :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Obrigada pelas palavras! Se tudo correr de acordo com o que me diz o médico, daqui a um mês a bicharada foi mesmo toda embora. Pode mesmo ser da mega virose,pelo que daqui a um mês, segue-se nova análise. Um bom sábado!

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins