23 de março de 2012

Das modas que eu gosto


Sabrinas. Sou uma verdadeira fã. Eu, que sempre fui loucamente viciada em saltos altos, tão sensualmente elegantes. Costumava brincar  dizendo que facilmente correria atrás de um autocarro de saltos altos, sem perder a pose. Aguentava dias inteiros, com vários cm debaixo dos meus pezinhos, sempre a um ritmo louco. Mas desde que fui operada, fui descobrindo, aos poucos, as maravilhas de andar tão deliciosamente confortável e nem por isso menos feminina. Os saltos altos são mais tchan-nan, sem dúvida, mas ao ritmo que a minha vida anda, é cada vez mais raro o dia em que os escolho para companhia. Deixo-os sobretudo para os dias mais formais no trabalho e para as saídas à noite. Quanto às sabrinas...se continuar assim, não tardo a ter um par de cada cor. E as minhas costas ainda agradecem a atenção.

7 comentários:

  1. Eu também adoro e acho que há sabrinas cada vez mais giras. Gosto daquelas com laçinhos e aplicações, e acho que podem ser bem femininas sim. A minha escoliose agradece,e poupa bastante em figuras tristes como muitas mulheres fazem quando não sabem andar de saltos :)

    ResponderEliminar
  2. Comecei a usar sabrinas há pouco mais de um mês... e descobri exactamente isso: continuámos sensuais e femininas.

    ResponderEliminar
  3. Adoro sabrinas! tenho vários pares... e gosto é super confortável.

    ResponderEliminar
  4. eu só uso saltos quando saio. no dia a dia é muito raro. são muito txanan, é scerto, mas podemos estar bonitas sem eles (e mais confortáveis) :)

    ResponderEliminar
  5. também gosto muito e os saltos são mesmo para dias de festa, ou algo mais formal :)


    xoxo***

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins