3 de março de 2012

Dos obstáculos improváveis...

E quando achamos que agora é que é, que está tudo bem encaminhado, que os problemas ficaram para trás e já quase nos sentimos invadir pela ansiedade feliz e que nada nos pode prejudicar, que caminhamos na direcção do nosso maior desejo, a vida prega-nos mais uma partida daquelas, quase impossível de acreditar. E por incrível que pareça, conseguimos enfrentar os obstáculos sempre com determinação e uma calma inabalável. Por sorte, somos os dois muito parecidos e andamos sempre lado a lado.
E hoje já sorrimos, já rimos um com o outro, já nos abraçámos e conversámos muito.É isso que nos permite sermos felizes, mesmo quando nem todos os nossos sonhos se concretizam.


PS: desculpem-me os que me têm enviado e-mails, mas neste momento não tenho tido capacidade de resposta. Prometo compensar-vos.

12 comentários:

  1. Há sempre algo que aparece para nos atrapalhar o bom caminho que temos. Que se resolva tudo! Bjs

    ResponderEliminar
  2. Lamento... muita força para ultrapassarem mais esse obstáculo.

    ResponderEliminar
  3. beijinhos Bê
    que tudo melhore rapidamente.

    ResponderEliminar
  4. Eu estou precisando de umas aulas de calma inabalável em relação a vida.

    ResponderEliminar
  5. isso é caminhar lado a lado, no bom e no mau, e comunicar, não só por palavras, mas por sorrisos e cumplicidades :) boa sorte *

    ResponderEliminar
  6. tantos beijinhos nossos, tantos tantos, tanta admiraçao, tanta tanta

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito do teu blog, parabéns! ;)

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins