24 de março de 2012

Ser reconhecida

E porque às vezes o nosso esforço, o nosso amor pela camisola, o nosso sentido de responsabilidade e de entrega total, são recompensados, aqui a Maria Bê foi premiada com a melhor avaliação de toda a equipa. E (quase) todos os colegas me deram parabéns sinceros e mostraram que o merecia, mesmo quando eu me debatia com a dúvida da justiça da atribuição. Fui a última a sabê-lo e a primeira a duvidar. Sinto que não seria a única a merecê-lo, mas não posso negar que a sensação é muito boa.

11 comentários:

  1. Muitos Parabéns :)
    Com certeza que mereces!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns. Esse sentimento é tão bom! Que continues sempre assim...e relembremos que apesar de tudo não foi o teu melhor ano de saúde. beijo nosso

    ResponderEliminar
  3. Que bom... é bom por ti e por teres bons colegas. :)

    ResponderEliminar
  4. Parabéns querida Bê!! tão bom e tu mereces bem isso! Eu este ano também tive uma grande avaliação e acreditas que fiquei com a lágrimita?? é tão bom que nos reconheçam. beijo

    ResponderEliminar
  5. Um bom trabalho é sempre recompensado!
    PARABÉNS :)

    ResponderEliminar
  6. Muitos parabéns Bêzinha. E conseguiste-o por mérito próprio, sem ter de andar a dar graxa ou a dizer mal de ninguém e o valor está aí :) infelizmente, no mundo do trabalho, muitas vezes não é assim.

    ResponderEliminar
  7. Sabe bem quando somos reconhecidos. Parabéns :)

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins