28 de março de 2012

Shop shop...

E porque ando com vontade de ter umas desde que as vi pela primeira vez, aqui estão as minhas novas skinny jeans. Da próxima não me escapam as verde água, mesmo correndo o risco de andar vestida igual a todas as meninas por esse país fora. Simplesmente adoro a tendência das calças em tons pastel. Estas são de um rosa muito muito claro e foram compradas na Stradivarius. E caem maravilhosamente bem - já tinha comprado umas pretas há mais tempo e não há quem não me elogie o rabiosque. Como se quer ;-)

9 comentários:

  1. Giras :) Tenho que lá passar porque preciso mesmo de umas calças :)

    ResponderEliminar
  2. Uma das tendências que mais adoro nesta estação e adoro ver com sapatos altos. beijos e bons elogios

    ResponderEliminar
  3. eu adoro-as mas sendo assim mais para o roliça sei que não me vão assentar como deviam, por isso nem as experimento...

    ResponderEliminar
  4. também gosto desta nova tendência :)

    ResponderEliminar
  5. Por acaso são cores que não gosto em mim, mas adoro ver :)
    BEijnho

    ResponderEliminar
  6. Eu gosto muito de ver... mas experimentei umas e acho que fico péssima!

    ResponderEliminar
  7. Eu não resisti e já cá cantam umas. Agora esperam-me umas amarelinhas :)

    ResponderEliminar
  8. Tu és toda miudinha, aposto que ficam lindas!

    ResponderEliminar
  9. Ainda ontem andei na Stradivarius a vê-las!

    ;)

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins