20 de abril de 2012

Help!

Eu, Lady Bê, não sou muito dada a estas coisas do facebook. Vou lá de vez em quando. Um comentário aqui e outro acoli, por vezes um desabafo e muitas fotografias do gato Tobias e pouco mais. Tudo isto no fb pessoal. O do blog está mais para lá do que para cá. Nunca viu grandes dias. Mas agora gostava de fazer uma coisa gira e mais interactiva, com direito a publicações do blog e, para tal, queria criar a página do blog no Fb, daquelas com direito a "Gosto" e afins, mas não sei como transformar a que já tenho ou mesmo se terei que cancelar essa e criar uma nova...alguém ajuda esta facebook/naba?

Eternamente grata a quem me dedique uns minutinhos!




25 mnt depois, eis que não sou tão naba assim. Já está. E agora, toca a "Gostar", ok? Bom fim-de-semana cheio de sorrisos!

6 comentários:

  1. Fico à espera de respostas, que também quero criar o meu!

    ResponderEliminar
  2. Olá *BÊ* querida.
    Que bom ver-te no FB é de facto bem mais fácil de comunicar do que no blog. Não te encontro por lá, convinha pores aqui para clicarmos e irmos lá ter. *BE*ijinhos

    ResponderEliminar
  3. É fácil meus queridos. Nas definições de conta ou de privacidade há a hipótese de "criar uma página" e a partir daí é muito simples.

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins