22 de abril de 2012

Like a lot!


De vez em quando gosto de colocar aqui um ou outro produto do qual gosto mesmo muito, não porque me pagam para isso (lamentavelmente, porque não me importava nada que o fizessem), mas porque gosto de partilhar com quem me lê, assim como gosto de descobrir noutros blogs quais os produtos dos quais as suas autoras são fãs. Sobre estes produtos da Aussie já tinha lido coisas realmente boas e outras nem tanto e por isso, depois de usar Orofluido resolvi experimentar o produto do qual tantos e tantos blogs falaram, como sendo a última coca cola no deserto.
Em primeiro lugar é importante realçar que, na minha opinião, os produtos e respectiva acção não funcionam de igual forma para todos, porque não temos todos o mesmo tipo de pele, o mesmo tipo de cabelo, as mesmas necessidades e por isso, o que passo a escrever sobre a Aussie, diz respeito à forma como a marca actuou no meu indisciplinado, seco e difícil cabelo. Numa palavra: Fantástico. Até o meu cabeleireiro me perguntou o que estava a usar, porque estava muito mais macio e fácil de pentear, sem criar os nós habituais e que tantas dores de cabeça me têm dado ao longo de 33 anos de vida - e que me faziam fugir a sete pés da minha avó, quando esta andava de escova em punho, pronta a pentear-me para ir à missa. Velhos tempos em que o condicionador não fazia parte da minha vida. Ora, estou a usar o champoo anti-frizz, para controlar as ondas com vida própria, que acordam em direcções diferentes a cada dia e a máscara, que tem mesmo um efeito maravilhoso. Neste momento consigo passar os dedos no meu cabelo, sem ficar com eles presos em remoinhos e ninhos de ratos que antes por lá habitavam. Acordo com ele bem mais penteadinho e as ondas parecem agora navegar todas na mesma direcção. Estou mesmo muito satisfeita e espero continuar a usar a marca, alternando com outras que também me aquecem a alma e têm lugar cativo no meu coração, de tão eficazes que são no meu cabelo, como a Tigi e a já referida Orofluido. Esta é bem mais acessível, fundamental nos tempos que correm.

7 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar nesta marca (que ignorante!)
    Tenho que pesquisar...

    ResponderEliminar
  2. Isso é bom, tenho de investigar... o meu cabelo pede mimo.

    ResponderEliminar
  3. E essa última coca-cola do deserto, encontra-se onde, no Sahara, Continente, cabeleirieiros? lol

    Obrigada pela partilha!

    ResponderEliminar
  4. Eu tbém uso, mas o de cor "roxa" - 3 Miracle - deep conditioner. É mtooo baratinho, minha mãe voltou quinta-feira dos EUA com vários, adoramos. Mas experimente a linha Matrix e o Morrocan Oil, vc vai amar!! Este segundo, claro, mais caro, entretanto superior ao Matrix. O Tigi eu uso a linha azul e vc? Beijinhos!!

    ResponderEliminar
  5. São realmente muito bons e a preços óptimos!

    ResponderEliminar
  6. Tb gosto :)

    Encontram no Continente mas só Continente. Os antigos Modelo não têm. Quando procurrei disseram-me que o Modelo/Continente tem menos gamas que as superficies que são Continente de raíz. Pereceberam? :)

    ResponderEliminar
  7. Meninas, há também à venda no Jumbo!

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins