4 de abril de 2012

Mistérios da vida a dois...

O que eu não entendo:
Como é que ele consegue ver a antevisão de um jogo de futebol, o jogo em si, os comentários todos dos jogadores, treinadores e afins após o jogo, o resumo e todos os programas e/ou reportagens que lhe dediquem tempo de antena. E os jornais do dia seguinte. E por fim, vá de jogar Fifa 2012 ou PES.

O que ele não entende:

A diferença entre estes vários e completamente distintos tons. E a necessidade de ter tantos. E o facto de estes serem apenas uma razoável amostra do que realmente tenho: faltam aqui os brancos e rosas suaves, os mais alaranjados, os fortificantes e alguns tons azuis. E ainda quero comprar um amarelinho pastel lindo que vi na H&M.

E é neste desconhecimento da lógica do sexo oposto que vivemos dia após dia, cada um com as suas manias. Não temos que saber tudo, não temos que compreender tudo. Temos que aceitar que somos diferentes e ponto final.

15 comentários:

  1. Também com a ideia de comprar um amarelucho, nunca usei essa cor no verniz! :) kiss

    ResponderEliminar
  2. Olha, vou ter de lhe dar razão... são tantos quase da mesma cor. ahahah

    No máximo tenho três dentro do mesmo tom!

    ResponderEliminar
  3. ADOREI :) há coisas que nunca se entenderão ^^

    ResponderEliminar
  4. Ohh e não é que é mesmo! lol mas nessas diferênças é que está a piada.

    ResponderEliminar
  5. pois, para eles cor de rosa e vermelho é quase a mesma coisa ;p

    ResponderEliminar
  6. Percebo-te perfeitamente. Eu por exemplo, tenho imensos tons de rosa e embora a minha mãe diga que é tudo igual eu insisto que não. E realmente não, há rosas mais claros, rosas mais escuros, rosas mais metálicos, etc, etc, etc

    ResponderEliminar
  7. S*zinha, onde está a soliedariedade feminina? São todos diferentes, muito diferentes sim!! :D

    ResponderEliminar
  8. ahahah Bê, eu entendo a tua paixão por vernizes, juro que entendo... mas tens uma obsessão pelo rosa, mulher. :D

    ResponderEliminar
  9. eheheh, adorei o teu post! há mesmo coisas inexplicáveis, tipicas do homem e da mulher. e mais vale aceitá-las e pronto.
    bjs

    ResponderEliminar
  10. Mas sem essas diferenças não seria a mesma coisa ;)

    ResponderEliminar
  11. É verdade. Adoro quase todos os tons de rosa, seja no inverno, ou no verão!

    ResponderEliminar
  12. É verdade sim senhora!
    É isso mesmo, e cá por casa é igual!
    :)

    ResponderEliminar
  13. Quanto à parte do futebol acho que não te consigo ajudar porque também não consigo perceber... Agora o que eu consigo perceber é que todos esses vernizes têm cores diferentes, isso sim é que é relevante ;)

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins